Neymar ostenta quadro gigante de Bruna Marquezine em sua mansão

O jogador não percebeu a foto ao fundo antes de postar nas redes sociais e causou euforia entre os fãs

Neymar ostenta quadro gigante de Bruna Marquezine em sua mansão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A novela Neymar e Bruna Marquezine acaba de ganhar um novo capítulo na madrugada desta quinta-feira, 24 de novembro. Bom, eles continuam negando a reconciliação, mas fica cada vez mais evidente que a dupla de famosos está vivendo um romance sem precedentes. Como assim? Ora, o próprio jogador de futebol deu uma pista ao postar em seu Snapchat uma foto reveladora, que causou furor nas redes sociais e ainda está dando o que falar. Na imagem, o atleta aparece em momento de descontração na companhia de um amigo e ao fundo um quadro tamanho gigante da atriz toda bonitona.

Neymar não havia se atentado com o ambiente ao redor e só percebeu que estava entregando o “queijo” quando já havia publicado a foto para o mundo inteiro ver. Os fãs ficarem frenéticos, ninguém estava acreditando. Estaria o jogador de futebol assumindo o relacionamento? Como negar que ele e a artista não estão juntos? Ah... eles são só amigos! Quem em sã consciência teria um quadro enorme da ex-namorada gata pendurado na parede de casa? Convenhamos que isso é muito estranho, no mínimo suspeito. Pouco depois de ter divulgado a imagem na internet, a estrela do Barcelona deletou do Snapchat e Instagram, mas não antes da foto ser printada por vários dos seus seguidores, que fizeram questão de compartilhar a notícia.

A torcida pelo casal é grande persistente. Ao menor rumor deles estarem juntos uma grande onda de pessoas comentando e os incentivando aparece. “As inimigas choram neste momento”, postou uma seguidora do futebolista, se referindo ao suposto relacionamento. “Namore alguém que tenha um quadro com uma foto sua dentro de casa”, brincou uma fã. “Nossa que foto gigantesca!!! E ela está muito bem em sua fotinha... kkkk”, se divertiu outra. “Meus Deus! Mal acordo e já vejo um tiro desse logo pela manhã?”, desabafou mais uma.

Já está mais do que na hora das duas celebridades abrirem o jogo e revelar que reataram seu antigo namoro. Quase todo dia é uma notícia nova sobre eles. Eles já foram vistos em festas, utilizando o mesmo colar, se abraçando nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e até existem informações de que passarão o final do ano juntinhos. A ideia inicial era levar a atriz global para a Europa, onde ela passaria o Réveillon com o atleta, porém, recentemente surgiram boatos de que Neymar virá para o Brasil. Ele e a musa supostamente ficarão na mansão do craque no condomínio Portobello, em Mangaratiba, em Itaguaí, na Costa Verde do Rio de Janeiro, segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”. Chique, né? Só para quem pode!

Quadro de Bruna Marquezine
Quadro de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: