Viih Tube recupera conta no YouTube

A jovem teve sua conta excluída após várias acusações de violação de direitos autorais

Viih Tube recupera conta no YouTube
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O dia começou tenso para Viih Tube, que teve uma grande surpresa ao deparar-se com sua conta no YouTube totalmente bloqueada. Isso mesmo, o terror de qualquer youtuber aconteceu com a jovem de 16 anos. Ela nunca mais vai esquecer a manhã dessa quinta-feira, 24 de novembro. Quem ia gostar de ver todo seu esforço ser jogado fora de uma hora para outra? Ninguém, né? Mas, para a alegria dos fãs, o perfil da moça foi recuperado. Os vídeos estão disponíveis para quem quiser ver, curtir e compartilhar. A adolescente de Sorocaba, São Paulo, tem 3.297.712 inscritos e costuma lançar vídeos as terças, quintas e sábados.

A conta da bela foi desativada por violar direitos autorais, uma acusação bem séria. Segundo comunicado expedido pelo Youtube, a garota havia recebido diversas denúncias e por este motivo o canal estaria desativado. A notícia pegou muita gente de surpresa, incluindo a própria youtuber, que teve seu nome entre os assuntos mais comentados da rede social Twitter. O público estava divido em relação ao ocorrido. Não sabe o motivo? O Diário 24 Horas explica para você!!

Viih causou uma grande polêmica recentemente ao postar um vídeo onde aparece cuspindo na boca de seu gatinho de estimação. As imagens foram motivo para muita confusão e acusações de maus-tratos contra o animal. Ela foi largamente criticada na internet e passou a apresentar um comportamento diferente depois do episódio. Quem acompanha a adolescente em outras redes sociais, além do YouTube notou a diferença. Primeiramente, a moça se desculpou com todos pela situação vivida com o bichinho de estimação, com direito a foto do animal e tudo mais.  Mesmo quando coloca fotos suas, a bela sempre adiciona legendas reflexivas: “Esse ano foi um dos mais inesquecíveis para mim, pelas conquistas, e pelos aprendizados, coisas que aconteceram que nunca mais vou esquecer, que estão me fazendo amadurecer e aprender muito com a vida...”, escreveu em seu Instagram. “Sinto que é o ponto de início para um recomeço, para coisas novas, conteúdos diferentes e inovar e deixar do meu lado só quem quer o meu bem!”, redigiu na mesma postagem.

Viih Tube
Viih Tube (Foto: Reprodução)

A acusação de violação de direitos autorais deve ter sido um grande susto na vida de Viih Tube, afinal, poucos saberiam como reagir diante de tal situação. Ser acusado de usar materiais de outras pessoas sem autorização não é fácil, principalmente se você souber que não tem culpa. Isso leva a seguinte pergunta: Será que essa violação realmente existiu? Tudo pode ter sido um plano para derrubar a garota após o incidente com o gato. Haters e defensores dos animais podem ter armado um complô para tira-la de circulação. Quem sabe? Por ser polêmica, ela também reúne um grande número de pessoas que não a suporta. Aguardemos o pronunciamento da youtuber.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: