Confira a emocionante canção de Lucas Lucco em homenagem à Chapecoense

O sertanejo deixou milhares de pessoas emocionadas com a composição

Confira a emocionante canção de Lucas Lucco em homenagem à Chapecoense
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Milhões de pessoas ao redor do mundo ainda estão em luto pela tragédia envolvendo o avião que levava o time e comissão técnica da Chapecoense à Colômbia no início desta semana. Atores, apresentadores, músicos e diversas outras celebridades demonstraram suas homenagens na web, inclusive a banda internacional Guns n Roses, que trocou a foto do perfil no Facebook por uma imagem que mesclava o escudo do clube brasileiro com a logo oficial da banda. Desta vez, foi a vez de Lucas Lucco publicar uma singela homenagem à Chapecoense, aos feridos, aos falecidos e a todos os familiares das vítimas, além dos torcedores e demais simpatizantes com a equipe de Chapecó.

Através de seu canal no YouTube, o músico sertanejo canta "Time de Anjos", canção com uma letra extremamente emocionante e que volta a nos fazer pensar sobre tudo que já aconteceu, acontece e pode acontecer em nossas vidas. Há um dia no ar, o vídeo, bem simples e sem nenhum tipo de produção especial, já conta com 647 mil visualizações, e a contagem cresce rapidamente. A maioria esmagadora dos internautas elogiou muito a música do cantor, até mesmo os que não simpatizam com seu estilo ou com sua carreira, pois neste momento, o importante é a união, o espírito de equipe e de solidariedade em uma situação tão complicada.

Para nós do Diário 24 Horas, é sempre um pesar enorme escrever sobre a tragédia que abalou o planeta nesta semana, mas com atitudes louváveis, e em meio a tantas homenagens, nós percebemos que as pessoas podem, sim, se tornar mais solidárias, espalhando amor por onde quer que passem e transformando o mundo da correria, da violência e de tantos sofrimentos em um lugar melhor. De toda nossa equipe, mais uma vez, nossos mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e simpatizantes indiretos das vítimas.

Confira o vídeo abaixo

Chapecoense
Chapecoense (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: