“Rock Story”: Namoro de Léo e Diana pode chegar ao fim

Lázaro e Néia armam plano para fazer o astro terminar com a diretora artística

“Rock Story”: Namoro de Léo e Diana pode chegar ao fim
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na novela Rock Story, Léo Régis (Rafael Vitti) foi insistente e lutou até o fim para fazer Diana (Alinne Moraes) aceita-lo como namorado. Foram dias cortejando a mãe de Chiara (Lara Cariello), que após se separar de Guilherme Santiago (Vladmir Brichta) assumiu relacionamento com o jovem cantor, mas o romance pode estar com os dias contatos, principalmente no que diz respeito a Lázaro (João Vicente de Castro) e Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira). O empresário de Gui é completamente apaixonado pela executiva, enquanto a mãe do cantor não aceita o fato de uma mulher mais velha estar andando com seu garotinho. A dupla vai armar feio para separar o casal. Quer saber como? O Diário 24 Horas te conta!

O agente conseguiu separar Diana e Gui, mas não obteve êxito em ficar com a mulher, afinal, ela engatou com o músico teen, por isso ele cria um plano surpreendente para colocar um fim nessa relação também. Com a ajuda da ex-gari, Lázaro conta para Léo que os fãs estão começando a abandona-lo. Segundo ele, o relacionamento do cantor com Diana está afastando o público dos shows, que passam a ficar cada vez mais vazios. Preocupado com sua carreira, o jovem começa a refletir sobre a continuidade do romance. Quer saber mais? Acesse o resumo do Diário 24 Horas e não perca os capítulos de “Rock Story”.

Mais resumos do capítulo desta sexta-feira (03):

Júlia e Vanessa conversam sobre proposta de Diana, a personagem de Nathalia Dill é aconselhada em aceitar proposta feita pela loira vivida por Alinne Moraes. Gui tenta passar uma noite de amor com Júlia, mas a bela rejeita proposta. Léo Regis fica chocado com show praticamente vazio. Júlia é atropelada após susto causado por Romildo. Lázaro e Diana se encontram em particular.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: