Resumo da novela A Lei do Amor (05 de dezembro)

Destaque para o núcleo de Tiago e Letícia

Resumo da novela A Lei do Amor (05 de dezembro)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo desta segunda-feira (05) da novela A Lei do Amor trará fortes emoções e algumas reviravoltas importantes para a trama. Acompanhe o resumo das principais cenas abaixo e outros detalhes.

Tiago faz Letícia chorar com frieza

Após dar inicio a seu plano de reconquistar Tiago, Letícia levará um balde de água fria já no próximo capítulo de A Lei do Amor. Morando sozinha, a jovem diz que teve uma briga feia com Tião e que também está tentando se reaproximar de Helô (Cláudia Abreu). Tudo mentira, claro.

Tiago, com a ajuda de Ana Luiza, convidará Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô para uma visita surpresa na casa de Letícia, ato que deixará a patricinha sem fazer o que fazer. Ela, inclusive, pede que ele nunca mais faça esse tipo de surpresa. "Por quê? Não foi bom? Eu vi vocês se abraçando!", dirá ele. Ela afirma que a relação com Helô ainda esta complicado e que um simples abraço não mudará as coisas.

Letícia, então, ouve algo que não queria. "Mas pode ser o primeiro passo, prima!". A frieza de Tiago ao chamá-la de prima fará Letícia perder completamente o controle e se desfazer em lágrimas.

Resumo de outras cenas

Tião e Jéssica se encontram novamente, o banqueiro perde a cabeça com a jovem e a agride. Após ser acusada por Venturini, Mág se defende e diz que denúncias são completamente falsas. Helô descobre que Tião foi o mandante do assassino de Zelito. Pedro perde a cabeça com Tião após ouvir conversa do banqueiro com Mág. O personagem de José Mayer afirmará que a vida de Helô está por um triz, é nesse momento que Pedro perde a cabeça e inicia uma briga contra o banqueiro.

Está gostando de A Lei do Amor? Em breve teremos a volta de Fausto (Tarcísio Meira) para o núcleo principal!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: