Internautas torcem por fracasso e humilhação de Régis em Rock Story

O público está sem pena nos comentários sobre o personagem

Internautas torcem por fracasso e humilhação de Régis em Rock Story
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Muita coisa nova está acontecendo em Rock Story a cada capítulo, mas o que já não é mais novidade é a opinião média do público sobre alguns dos personagens principais. E já que estamos falando sobre isso, nada mais justo do que citar Léo Régis, cantor fictício interpretado por Rafael Vitti. Talvez o roteiro tivesse pretensão de coloca-lo como um homem com possibilidade de divisão de opiniões entre os telespectadores, mas também já pode ter sido criado como peça de antagonismo absoluto na trama.

Desses detalhes interiores talvez nunca saibamos a verdade absoluta, mas uma coisa é garantida: os telespectadores, em grande maioria, odeiam o personagem! Sem papas na língua, uma legião de internautas aproveitam matérias sobre o folhetim, entre resumos e até mesmo notícias sobre audiência, para disparar seus xingamentos diretos ao homem que está se envolvendo romanticamente com Diana (Alinne Moraes), outra personagem que também já está tirando a paciência do público.

No capítulo da novela programado para esta segunda-feira (5), por exemplo, o ídolo pop será flagrado pela mulher se agarrando com outra no camarim, e é claro que ele fica desesperado com a situação, pois fez de tudo para tirar a moça de lá, mas ela insistia em tentar ficar com ele, até o momento em que a diretora da Som Discos aparece, tudo como parte do plano de Lázaro (João Vicente de Castro) para separar o casal, com o intuito de reacender a chama das fãs do músico, já totalmente insatisfeitas com a relação entre ele e uma mulher mais velha. "Diana, essa mina é doida, eu pedi pra ela ir embora, ela ficou me caçando aqui dentro", argumenta o rapaz, fazendo de tudo para convencer a namorada de que não aconteceu nada de mais e ele não procurou isso. "Eu juro pra você! Ela avançou em mim", prossegue o cantor, já dominado pela preocupação. Eis, então, que ele se surpreende com a atitude da empresária, que na verdade nem ligou muito para a situação.

Léo Régis passará por tempos difíceis nos próximos capítulos de Rock Story
Léo Régis passará por tempos difíceis nos próximos capítulos de Rock Story (Foto: Reprodução)

É o suficiente para as coisas serem invertidas, pois diante de uma reação tão despreocupada da amada, Léo começa a se sentir menosprezado, faz o maior escândalo, pergunta o porque dessa falta de ciúmes e começa a se perguntar novamente sobre o que é melhor para sua vida. Em meio a tudo isso, o público terá uma nova chance para torcer contra o rapaz, em meio a comentários como "tomara que ele fracasse na carreira e tome o que é bom pra tosse", ou "leo régis pior personagem que já vi em anos na Globo, minha nossa, o Gui () tem que colocar ele pra correr já!", e vários outros que continuam sendo redigidos pelos internautas. E você, o que acha de Léo Régis? Deixe sua opinião nos comentários.

Léo Régis flagra Diana e Gui em momento romântico
Léo Régis flagra Diana e Gui em momento romântico (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: