Resumo da novela Rock Story: Léo parte para cima de Gui após flagrar beijo

Júlia também descobre que Gui estava aos beijos com a ex-esposa e fica arrasada

Resumo da novela Rock Story: Léo parte para cima de Gui após flagrar beijo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira o resumo da novela Rock Story. Após várias armações planejadas por Lázaro (João Vicente de Castro), o casamento de Diana (Alinne Moraes) e Gui Santiago (Vladimir Brichita) foi por água abaixo. Cada um seguiu seu próprio caminho, começaram novos relacionamentos e tudo parecia ir perfeitamente bem. A diretora da Som Disco engatou em um relacionamento com Léo Régis (Rafael Vitti), enquanto seu ex-marido está namorando com Júlia (Nathalia Dill), porém, o fato de estarem comprometidos não impediu a loira de investir novamente no pai de Chiara (Lara Cariello) para lhe tascar um beijão, mas será pega no flagra pelo atual. Vocês já devem imaginar o tamanho da confusão no capítulo de terça-feira (06) da novela “Rock Story”.

A empresária não esqueceu os anos que passou ao lado do roqueiro, mesmo com os altos e baixos da relação. Eles tinham muita química, algo que não some de uma hora para outra. Gui pode ser meio aluado, mas continua sendo dono de um grande talento para a música, além de ser um bom pai, qualidade ressaltada por Gordo (Herson Capri), seu ex-sogro, na época em que Diana tentou impedi-lo de ver a própria filha. Todos esses fatores e outros mais fizeram a bela dar um novo passo, mas tudo dá errado e essa recaída pode custar muito caro. Léo flagra sua amada nos braços do rival e parte para cima com tudo o que tem.    

“Larga a minha mulher! Larga a minha mulher agora, seu desgraçado”, grita o filho de Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira) ao ver a cena.  “Gatinho, calma! Eu posso explicar”, diz a diretora da gravadora tentando acalmar os nervos do jovem namorado. “Você vai explicar sim, Diana! Mas depois que esse animal sem noção vazar daqui!”, rebate o cantor teen, que pouco tempo atrás também foi flagrado no maior clima com uma fã em seu camarim. Todavia, Gui não se intimida diante do barraco provocado por Léo: “Vamos falar direito, senão o animal sem noção vai partir essa tua carinha ao meio!”, rebate. O garotão não baixa a cabeça: “Você não guenta comigo, seu velho! Manguaceiro!”.

Léo Régis flagra Diana e Gui em momento romântico
Léo Régis flagra Diana e Gui em momento romântico (Foto: Reprodução)

As farpas voam soltas entre os dois artistas, o barulho é tão grande que é praticamente impossível de ser ignorado. Vanessa (Lorena Comparato) escuta tudo e corre para contar o babado a Júlia, que fica arrasada ao saber do ocorrido. “Depois de tudo que o sujeito já aprontou com ela, a Diana tem uma recaída, como é que pode?”, dispara a assistente da diretora artística. A professora de dança pede por detalhes e a amiga dispara: “Os dois estavam se beijando na sala dela, imagina! Ele deve ter forçado uma barra, só pode, e ela não resiste mesmo. Aquele safado deve ter um borogodó”, conta para a bailarina. Pobrezinha! Como Gui vai se explicar para a namorada? Não perca os próximos capítulos de "Rock Story" para descobrir o desenrolar da trama exibida às 19h, na Rede Globo. Aproveite e acesso ao Diário 24 Horas para ficar por dentro dos detalhes através do resumo semanal. Aqui você encontra o melhor conteúdo sobre sua novela favorita.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: