Resumo da novela Sol Nascente: César ordena a morte de Tanaka

O vilão quer se livrar do patriarca japonês para conseguir se reaproximar de Alice

Resumo da novela Sol Nascente: César ordena a morte de Tanaka
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando se aproximou de Alice (Giovanna Antonelli), o ganancioso César (Rafael Cardoso) não imaginava que finalmente criaria sentimentos verdadeiros por alguém. O cara é um salafrário que só pensa em si mesmo, não hesitou em abandonar e humilhar a ex-namorada grávida antes de ir ao Japão, mas acabou se apaixonando perdidamente pela filha adotiva de Tanaka (Luis Melo), em “Sol Nascente”. Está tão na dela que começou a perder as estribeiras ao ponto de ordenar a morte do ex-sogro. Isso mesmo! Ele pretende matar o patriarca do clã japonês com o intuito de fragilizar a morena e assim reconquista-la de uma vez por todas. Será que ele consegue colocar o plano em prática? Continua lendo e descubra os detalhes.

Tudo começa quando os planos do vilão começam a dar errado. As sequências de falhas deixam o golpista irritadiço e extremamente impaciente. Só aplicar golpes não o satisfaz mais, cansado de esperar o momento certo para ter sua amada de volta, ele decide tomar medidas radicais. Tanaka precisa morrer, só assim vai conseguir colocar suas mãos na prima de Hirô (Carol Nakamura). Ele chama João Amaro (Rafael Zulu) e baixa o decreto: “Envenena aquele velho”. Vamos apertar o feio para não pular etapas, certo? Antes de proferir a sentença contra o dono da Arraial Pescados, o mau-caráter solta os cachorros sobre o comparsa, segundo o colunista Daniel Castro, da “Notícias da TV”.

“Você e um idiota! O Wagner (Felipe Mago) escapa debaixo do teu nariz. O Massao (Marcos Tumura) morre e você e o outro imbecil do Mano (Álamo Facó) não conseguem nem de longe incriminar o Mario (Bruno Gagliasso)”, dispara César, irritado. “Como é que você quer que eu esteja com tudo dando errado, sua besta?”, continua. O afilhado de Dona Sinhá (Laura Cardoso) tenta justificar as falhas, mas César não dá vez: “João Amaro, tô de saco cheio da sua inabilidade. Alguma coisa tem que dar certo!”. O golpista não está mais disposto em seguir os planos traçados pela avó e ordena: “Volta na casa dos Tanaka e envenena aquele velho de uma vez, acaba com a alegria dele!”

O comparsa tenta apaziguar os ânimos do rapaz e o recorda que isso vai contra o combinado: “Madrinha deu ordem clara: para deixar ele debilitado, fraco, intoxicado, não para matar”. Mas César está cego de raiva e não quer saber de desculpas, ele manda o cúmplice se virar, pois não tem interesse em ver o ex-sogro moribundo e sim morto! “Seria ótimo para mim se esse velho morresse! Sem o pai, Alice vai ficar frágil, sensível, e aí eu vou estar ao lado dela, protegendo, apoiando, enquanto o italiano dá chilique de ciúmes!”, explica.

O vilão deixa bem claro que seu maior interesse é reconquistar a ex-namorada, a primeira pessoa que amou de verdade: “Eu amo essa mulher, e só isso me importa!”. Ui! Quem diria! E pensar que esse é o mesmo cara que tentou matar Sirlene (Renata Dominguez) e ameaçou o próprio filho, tudo para não ser desmascarado. Está que nem um cachorro atrás do amor de Alice. Ao ver o descontrole do neto de Sinhá, João Amaro tenta trazê-lo de volta a si. “Mantém a calma, Cesinha! Coloca a cabeça pra funcionar. Você pode ficar com a Alice, a madrinha pode dar o golpe dela, todo mundo fica feliz, mas pra isso é preciso manter a cabeça fria, não pode desesperar. Eu tô contigo, tamo junto nessa. Se um cair, cai todo mundo. Segura a tua onda, cara!”, diz o rapaz tentando colocar o mau-caráter nos eixos. Até quanto César vai aguentar a onda? Não perca os próximos capítulos de “Sol Nascente” e acompanhe o desfecho da trama. Continue acessando o Diário 24 Horas para se manter informado.

Tanaka pode ser a nova vítima de César em Sol Nascente
Tanaka pode ser a nova vítima de César em Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: