Resumo A Terra Prometida: Teimosia de Iru resulta em condenação e surra de chicote

Yussuf o chicoteia violentamente por conta de suas insistências

Resumo A Terra Prometida: Teimosia de Iru resulta em condenação e surra de chicote
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de A Terra Prometida estão eletrizantes, ainda mais agora que os registros de audiência estão começando a cair, segundo matéria publicada pelo Diário 24 Horas na última segunda-feira (5), que dava conta absoluta sobre o terceiro lugar do folhetim bíblico na última sexta-feira (2), perdendo para a novela Carinha de Anjo, estreante no SBT. Iru (Guilherme Boury) insiste em permanecer com suas atitudes teimosas, e isso fará com que o personagem seja preso mais uma vez pelo exército de Ai, muito em breve. Algumas baixas serão dadas em Israel, com destaque para a morte de Quenaz (Zeca Carvalho) nos braços do próprio filho, que faz de tudo para salva-lo mas ainda precisa derrotar alguns oponentes na batalha, além de Temá (Osmar Silveira), que não resiste e acaba morrendo na tenda de Darda (Ana Barrozo).

Na próxima semana, Iru será desarmado e preso por Yussuf (Iran Malfitano), que não terá nenhuma pena de dar o devido castigo pela teimosia do irmão de Acsa (Marisol Ribeiro). Com o espírito de vingança em mente, o comandante do exército de Ai até chega a pensar no assassinato, mas desiste de seguir em frente com a ideia e pensa em algo melhor: leva-lo de volta à masmorra e dar um castigo mais severo, fazendo com que o rapaz sofra até a última gota de suor e desespero. No exato instante em que Melina (Carla Diaz) tenta fugir de seu casamento com Yussuf, os soldados conseguem captura-la a tempo, deixando-a em desespero, sobretudo quando descobre sobre a nova prisão. Em meio a tudo isso, o canalha da trama ainda obriga Melina e dar uma surra em Iru, mas ela não consegue se movimentar de tão chocada que está com a situação.

E como ela não consegue, cabe ao próprio comandante pegar o chicote e dar uma tremenda surra no prisioneiro, fazendo questão de descontar absolutamente toda sua raiva acumulado durante muito tempo, ao mesmo tempo em que Noemi (Nivea Stelmann) sofre severamente por não fazer ideia de onde o filho está. Logo depois, Calebe descobre que Iru foi preso e faz de tudo para se disfarçar e entrar infiltrado no reino, com o intuito de salva-lo antes que seja assassinado.

A Record continua preocupada com os índices de audiência decrescentes da trama bíblica, mas a tendência é que as coisas se equilibrem daqui em diante, pois a novidade do SBT pode ficar para trás após os acontecimentos marcantes programados para as próximas semanas de A Terra Prometida. Por enquanto, vamos continuar acompanhando para manter nossos leitores informados de tudo que acontece na telinha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: