Enquete MasterChef Brasil - Dayse aparece como grande favorita

A candidata já está no topo da lista da maioria dos internautas na briga pelo título

Enquete MasterChef Brasil - Dayse aparece como grande favorita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Dayse, Marcelo e Dário são os três últimos participantes do MasterChef Profissionais Brasil, exibido pela Band, e nesta terça-feira (6) acontece a semifinal da atração que conquistou o Brasil desde a primeira temporada. Agora, com o foco voltado para candidatos profissionais na área gastronômica, e não com cozinheiros amadores, como acontecia anteriormente, a atração ficou ainda mais interessante, mesclando os conflitos criativos nas equipes e até mesmo as reações conturbadas de alguns participantes diante de críticas negativas dos jurados. Na disputa de hoje, programada para às 22h30, somente dois candidatos permanecerão no programa e vão se preparar para a grande final que acontece na próxima semana.

E o que temos para hoje? Caixa misteriosa! Na modalidade, os candidatos precisam preparar pratos com os ingredientes contidos na caixa, e o grande diferencial da prova é que ambos só ficam sabendo quais são os ingredientes no momento em que precisam cozinhar. A partir daí, entra em ação a criatividade e racionalidade de cada um, que precisa pensar não só nos sabores, mas também no tempo de preparo, aliando cortes, cozimento e finalização do prato. O vencedor da primeira prova de hoje já garante vaga na finalíssima, enquanto os outros dois se encaram novamente em um teste de eliminação que colocará em cheque a diferença técnica entre os dois chefs.

Em meio a toda a tensão da semifinal, algumas enquetes já apontam que telespectadores e internautas estão torcendo fortemente para Dayse, candidata que parece ter sido amplamente desacreditada por diversos colegas, mas seguiu firme com suas receitas e conquistou o júri com uma culinária clássica e muito bem feita. Para quem não acompanhou o início ou simplesmente não se recorda do que houve naquele período, Dayse precisou conviver com alguns preconceitos, além de encarar o fato de possuir o título de subchef de Ivo Lopes, importante consultor de gastronomia.

Sem sombra de dúvidas, o candidato menos popular entre os telespectadores é Marcelo, que chocou o Brasil na última terça-feira (29) ao disparar comentários extremamente machistas em conversa com Dayse, fato que levantou os nervos de diversas pessoas às alturas. E você, para quem está torcendo nessa reta final de MasterChef Brasil? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para conferir todos os detalhes da atração. O episódio de hoje está prometendo fortes emoções, e se Dayse realmente passar para a final, já podemos ter a certeza que o Twitter e outras redes sociais vão bombar ainda mais com o assunto. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: