“Sol Nascente”: Lenita e Milena fazem as pazes

Após a prisão de Ralf, a jovem se desculpa com a dona do Rota 94

“Sol Nascente”: Lenita e Milena fazem as pazes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, a prisão de Ralf (Henri Castelli) pegou todos de surpresa, principalmente Lenita (Letícia Spiller) e Milena (Giovanna Lancellotti), que se encontram profundamente abaladas com a situação. O tatuador foi incriminado pela morte de Massao (Marcos Tumura) graças a um plano arquitetado por César (Rafael Cardoso). Originalmente, a culpa pelo crime deveria cair sobre Mario (Bruno Gagliasso), mas Mano (Álamo Facó) aproveitou a oportunidade para se livrar do desafeto de longa data mudando as ordens dadas pelo vilão. Com isso, o ogro foi parar atrás das grades no lugar do amigo, mas a fatalidade terá seu lado positivo. A filha de Vittorio (Marcello Novaes) finalmente se desculpa com a irmã do amado e fazem as pazes: “Pelo Ralf”.

Em cenas previstas para irem ao ar nessa terça-feira, 06, Milena percebe o quanto a dona do Rota 94 está abalada com a detenção de Ralf e decide se reaproximar da mesma. A moça se desculpa e revela parte de uma conversa que havia tido com o motoqueiro. “Ele disse que você é muito mais presente na minha vida do que a minha mãe. E ele tem razão: é você quem tá comigo num momento como esse”, diz a jovem ao agradecer o apoio da loira. A italianinha sugere que as duas deixem as desavenças de lado, afinal, precisarão passar por momentos difíceis e é melhor que estejam unidas: “Pelo Ralf”. Assim, elas entram em um acordo para apoiarem uma a outra enquanto aguardam o retorno do bonitão. “Obrigada, Lenita! Foi muito bom poder contar com o teu abraço”, agradece Milena antes de partir.

Lenita - Sol Nascente
Lenita - Sol Nascente (Foto: Reprodução)

As duas precisarão ser muito fortes, pois será muito complicado provar a inocência do tatuador. Lenita já viu o irmão ser preso uma primeira vez, mas dessa vez a coisa é diferente, ele foi enquadrado por assassinato. Para piorar, as coisas dele foram implantadas no local do crime, sem esquecer o fato do gato ter tido uma briga feia com Massao para defender a irmã de Mario, que estava sendo assediada pelo bandido. A loira está com a cabeça cheia e tenta a todo custo conseguir um habeas corpus para Ralf. Felizmente, ela tem Vittorio ao seu lado para conforta-la.

Após seu encontro com Milena, a dona do Rota 94 é acalentada pelo namorado. O padeiro afirma que logo a verdade irá aparecer e o tatuador ficará livre. A bela aproveita para comentar sobre o comportamento da filha do italiano, que se mostrou bastante triste com a prisão do ogro e como se desculpou pelos desentendimentos passados. A notícia deixa Vittorio surpreso, mas Lenita demonstra certa insegurança. “Só tenho medo do dia em que a Loretta (Cláudia Ohara) voltar. Será que essa paz vai continuar?”.

A bela terá a resposta para esse questionamento muito antes do que imagina. Ainda no capítulo de hoje, a ex-mulher do filho de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco) reaparecerá na porta dos De Angeli. “Vittorio, questa signora está procurando você”, anuncia Damasceno (Emílio Orciollo Netto) ao atender a porta. Imaginem a surpresa da família inteira! Não perca “Sol Nascente” e fique por dentro dos acontecimentos da trama acompanhando o resumo da semana publicado pelo Diário 24 Horas.

Milena - Sol Nascente
Milena - Sol Nascente (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: