“A Lei do Amor”: Pedro proíbe Mág de ver Fausto

Após Ana Luíza encontrar uma câmera escondida nos aposentos do enfermo, o arquiteto confronta a madrasta

“A Lei do Amor”: Pedro proíbe Mág de ver Fausto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo dessa terça-feira, 05, da novela “A Lei do Amor” promete fazer o público vibrar com o embate entre Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Mág (Vera Holtz). O jogo finalmente vai virar contra a víbora, que será proibida de ser aproximar de Fausto Leitão (Tarcício Meira). O arquiteto descobre, com a ajuda de Ana Luiza (Bianca Müler), que o patriarca da família estava sendo monitorado através de uma câmera escondida implantada pela vilã e para piorar ainda mais a situação, ele ainda a flagra no escritório maldizendo o empresário do ramo da tecelagem. Essa é a gora d’água para o bonitão, que perde as estribeiras.

Pedro suspeitava faz tempo que o pai vinha sendo espionado e hoje ele finalmente descobrirá como tudo vinha sendo feito. Ana compactuava o mesmo pensamento do tio, por esse motivo resolveu ajuda-lo a desvendar o mistério. Ambos vasculham o escritório de Fausto e acabam descobrindo uma imagem de São José, que levanta suspeita. A cara de aflição feita pelo ex-político faz a dupla ter certeza de que algo não está certo com o objeto. Mág chega ao local nesse exato momento, avisada por Ciro (Thiago Lacerda). O mau-caráter vinha vigiando o sogro através do smartphone e ao perceber que seriam descobertos dá um alarde para sua amante.

Com a maior cara de pau, Magnólia disfarça o real motivo de sua presença e inicia uma conversa qualquer com o enteado e a neta, que conseguiu esconder a imagem sem que ela percebesse. Mág finge surpresa ao olhar para o espaço vazio, onde outrora estava o objeto, e comenta sobre a ausência do mesmo. Bingo! Essa era a certeza que Pedro e Ana Luíza precisavam. A garota leva a imagem até Elio (João Campos) e o rapaz encontra uma câmera dentro, como era esperado. Parece que a casa caiu para a vilã e seu cúmplice.

Em outra cena, a víbora reaparece praguejando o marido após ser intimida pela polícia federal. Ela fica possessa com a intimação e entra no escritório de Fausto gritando esclerosada. “Olha aqui a sua lama respingando em mim, seu desgraçado!  É a tua grande vingança, não é?”, berra ao empresário enfermo. A mulher não contava que Pedro estava por perto e entra no lugar para defender o progenitor. “Pare de gritar! E a partir de hoje você está proibida de se aproximar do meu pai! Escutou?”, avisa arquiteto, deixando-a furiosa.

Mág afirma que a proibição é um absurdo, pois o rapaz não pode proibi-la de andar dentro de sua própria casa, mas o velejador não quer conversa e coloca a madrasta contra a parede. Ele revela ter descoberto sobre a câmera oculta, acusando-a de espionar o dono da tecelagem.  “Eu vi quando você plantou!”, se referindo à imagem de São José. Para se livrar, ela diz que a imagem foi presente de Pupa (Sylbeth Soriano), mas Pedro não é bobo. O velejador deixa bem claro que prestará queixa contra Magnólia. Como será que ela vai escapar dessa? Não perca "A Lei do Amor" e descubra o desenrolar da história. Aproveite para conferir o resumo da semana publicado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de mais detalhes.

Mág e Fausto no inicio da novela A Lei do Amor
Mág e Fausto no inicio da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: