Saiba tudo sobre a semifinal do “MasterChef”

Dário, Dayse e Marcelo ainda estão na disputa pelo grande prêmio

Saiba tudo sobre a semifinal do “MasterChef”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje, 06 de dezembro, ocorrerá a semifinal do “MasterChef Profissionais”, na Band. A tensão está tomando conta dos participantes remanescentes, que precisam dar o melhor de si para impressionar os jurados para garantirem uma vaga para disputar a premiação de R$ 170 mil e um carro 0 km. A competição está cada vez mais acirrada, o grau de dificuldade elevado, impossível não sentir os nervos a flor da pele. Superação é a palavra chave para quem quiser se consagrar campeão no reality show gastronômico exibido às 22h30. Como lidar com a pressão? Dário, Dayse e Marcelo precisam ter jogo de cintura para mostrar do que são capazes.

A prova dessa terça-feira foi cuidadosamente preparada para garantir que só os mais hábeis se sobressaiam. Toda semana os participantes da atração se deparam com um desafio mais extravagante que o outro ao se depararem com a caixa misteriosa e dessa vez não poderia ser diferente. Para impressionar Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, os Chefs terão de preparar um prato com ingredientes frescos trazidos pessoalmente pelos produtores rurais. Agilidade, técnica, apresentação e sabor, tudo isso será avaliado e julgado. Momentos decisivos aguardam os telespectadores. Não perca o reality! Torça pelo seu participante favorito e se delicie com o preparo dos mais variados pratos.

Dayse Paparoto é vítima de machismo no “MasterChef” e se torna favorita

Enquete MasterChef Brasil - Dayse aparece como grande favorita
Enquete MasterChef Brasil - Dayse aparece como grande favorita (Foto: Reprodução)

Dayse Paparoto chegou longe, ela está entre os três participantes semifinalistas do “MasterChef” e tem grandes chances de chegar ao fim como vencedora, pelo menos se depender do público que acompanha o reality show culinário. A garota, considerada por boa parte dos colegas como uma das mais fracas da atração, ganhou a simpatia dos telespectadores, que se solidarizaram com o excesso de machismo vivenciado por ela dentro do programa. Na noite dessa terça-feira, 06, a Chef vai ter de dar seu melhor para impressionar Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça e garantir seu espaço na disputa pelos R$ 170 mil.

O público adotou Dayse como favorita após a exibição de cenas onde a jovem era desvalorizada pelo chef Ivo Lopes, que chegou a manda-la “varrer o chão”, quando ela esboçou uma reclamação por não conseguir desenvolver seu papel na cozinha durante a prova em equipe, que ocorreu alguns dias atrás. Em outro momento, Marcelo Zaidan, também na semifinal, deixou bem claro sua marcação na garota e o desejo de tira-la do “MasterChef”. “Quero derrubar a Dayse de qualquer jeito hoje para ficar mais fácil de eu ir para uma semifinal”. Pois é, a menos ameaçadora caiu nas graças do público e dos jurados, caso contrário não teria chegado tão distante. Agora é aguardar para conferir o resultado do programa.

Enquete Masterchef: Quem você ver como o grande campeão?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: