Sol Nascente - Lenita descobre que ex-mulher de Vittorio voltou

Loretta retornou para o Brasil após falir toda a sua fortuna

Sol Nascente - Lenita descobre que ex-mulher de Vittorio voltou
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após finalmente ter se acertado com Milena, Lenita terá outra dor de cabeça envolvendo Vittorio. No capítulo desta quarta-feira (07) da novela, a personagem de Letícia Spiller vai descobrir que Loretta, ex-mulher de Vittorio, voltou para o Brasil e está no Arraial de Sol Nascente. A novidade será contada pelo próprio Vittorio (Marcello Novaes). O primeiro encontro entre as duas será ainda no capítulo de amanhã. A cena deve encerrar o episódio.

Ainda no mesmo capítulo de Sol Nascente, Milena vai testemunhar a favor de Ralf. A jovem, após assumir o romance com o motoqueiro, fará de tudo para ajudá-lo, inclusive mentir. Indagada sobre o que aconteceu na noite da briga no mar do mano, a filha de Vittorio afirmará que ela passou a noite com Ralf, e que ele é inocente.

Confira o resumo de outras cenas

Peppino e Milena surtam com volta de Loretta para Arrail de Sol Nascente. Patrick lembra de algo importante envolvendo César e a explosão que quase matou Alice. A personagem de Giovanna Antonelli afirmará que Wagner ainda não pode voltar para a empresa, deixando César preocupado.

Resumo Sol Nascente - 08 de dezembro

Ralf recebe visita de Milena na cadeia. Patrick e Mario conversam sobre possível acusação contra César. Nanda e Peppino conversam sobre relação, o italiano a pede em casamento. César diz que quer ver Mario ser responsabilizado pela morte de Massao. Lenita e Vittorio conversam sobre a relação dele com Loretta. Mesquita e César conversam sobre morte de Massao, o personagem de Rafael Cardoso diz que o motoqueiro foi o verdadeiro culpado.

Resumo da novela Sol Nascente - 09 de dezembro

Arma de crime contra Massao é finalmente encontrada por Mario e Damasceno. Loretta vai atrás de Lenitta para conversar sobre a relação dela com Vittorio. Dora percebe que Tiago vive falando de Yumi. Chica é pedida em casamento por Quirino.

Mais resumos de Sol Nascente nos próximos dias, continue ligada(o) no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: