Resumo A Lei do Amor: Pedro invade casa de Tião

Resumo divulgado por jornalista diz que o banqueiro será sufocado pelo velejador

Resumo A Lei do Amor: Pedro invade casa de Tião
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de A Lei do Amor serão marcados por vários conflitos envolvendo Tião e Pedro. Confira o resumo publicado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Pedro (Reynaldo Gianecchini) sufocará Tião (José Mayer) nos próximos capítulos de "A lei do amor" e deixará o vilão em pânico.

Depois de sofrer um atentado, o arquiteto terá certeza de que o mandante do crime foi o banqueiro. Com a ajuda de Edu (Matheus Fagundes), ele entrará escondido no apartamento do rival e o surpreenderá.

- O que está fazendo aqui? Como entrou na minha casa? - questionará o milionário.

- Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você! - responderá Pedro, intimidando Tião.

- O que você veio fazer? Me matar?

- Matar? Esse é o seu jeito de resolver problemas, não o meu! Mas, que tal eu começar a usar os mesmos métodos que você usou com a Helô (Cláudia Abreu), a Salete (Claudia Raia), a Jéssica (Marcella Rica). Quem mais, Tião? Quem mais você fez sofrer?

Tião tentará pegar um objeto para golpear Pedro, mas o arquiteto será mais rápido e, com um mata-leão, imobilizará o vilão, que gritará.

- Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida! - dirá o filho de Fausto (Tarcísio Meira)

Ele sufocará Tião e, no último momento, o largará. O vilão cairá humilhado, tentando recuperar o fôlego. Pedro irá embora e deixará o milionário em estado de choque, chorando.

Fonte: Patrícia Kogut, O Globo, A Lei do Amor.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: