Vittorio foge de Loretta e vai morar com Lenita em Sol Nascente; Resumo da novela

O italiano está agoniado depois que Loretta voltar para se declarar

Vittorio foge de Loretta e vai morar com Lenita em Sol Nascente; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Sol Nascente, Loretta (Claudia Ohana) esteve distante da família De Angeli por uma década, e agora, do nada, resolveu aparecer em Arraial e deixou todo mundo chocado com a presença. E o pior de tudo é que a mulher apareceu durante o café da manhã dos amigos dos Tanaka como se absolutamente nada tivesse acontecido! Com um semblante amigável e até mesmo esquisito para alguém que resolveu sumir do mapa, a bela vai deixar Vittorio (Marcello Novaes) extremamente incomodado no capítulo de Sol Nascente programado para o início de noite desta quarta-feira (7). Isso porque ela, acima de qualquer um, consegue tirar o padeiro do sério sem o menor esforço, sobretudo quando afirma estar arrependida pelos atos cometidos nesse período.

Como já era de se esperar, o pai de Milena (Giovanna Lancellotti) não consegue engolir as frases da ex-mulher e, com cara de poucos amigos, tenta disfarçar e trata logo de dar o devido corte nas falas da morena, dizendo que ela estaria se esforçando em vão, pois poderia se esforçar o quanto quisesse, mas não o convenceria de absolutamente nada, e dá a garantia de que está em meio ao auge de sua vida, se divertindo diariamente com a mulher perfeita para ele, e que o retorno de um amor antigo não estragaria isso. Ela, como réplica, continua insistindo em seus pedidos de desculpas e declara: "Eu nunca deixei de te amar, Vittorio". É mole? Falar uma coisa dessas dez anos depois que sumiu da vida de alguém é praticamente absurdo de se fazer. 

E você acha que o filho de Gaetano (Francisco Cuoco) vai fazer com que Loretta estrague seus planos? Claro que não! Ele não pensa duas vezes antes de sair correndo atrás de Lenita (Letícia Spiller), lançando um pedido inusitado: "Posso arrumar um espaço aqui na sua casa?", pergunta o homem, que ganha resposta positiva da amada. Ele se justifica com base na alegria de Milena e Peppino (João Côrtes), afinal os garotos estão vendo a mãe após muitíssimo tempo, e não iam deixar que ela se distanciasse novamente tão cedo.

Sem querer olhar para a cara da ex, Vittorio buscou na casa da irmã de Ralf (Henri Castelli) um refúgio, mas seria este um medo de voltar a sentir atração por Loretta? Ou será que ele ainda tem o coração mole para a bela? Não perca o próximo capítulo de Sol Nascente e fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo que vai acontecer na trama das 18h!

Loretta joga sujo com Vittorio e tenta reconquistá-lo
Loretta joga sujo com Vittorio e tenta reconquistá-lo (Foto: Reprodução)
Lenita conversa com Vittorio e o italiano pede para morar com ela por uns tempos
Lenita conversa com Vittorio e o italiano pede para morar com ela por uns tempos (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: