Audiência de A Lei do Amor volta a subir e anima executivos da Globo

Após queda preocupante, o folhetim volta a marcar bons resultados

Audiência de A Lei do Amor volta a subir e anima executivos da Globo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A Lei do Amor até chegou a ensaiar uma queda livre no quesito audiência, mas desde a semana passada, quando bateu recorde semanal de audiência, ao lado de Rock Story, a trama das 21h volta a empolgar os executivos da Rede Globo com os resultados obtidos e divulgados pelo Ibope. Na última segunda-feira (5), por exemplo, a novela conseguiu fechar uma média de 29 pontos na Grande São Paulo, com alguns picos de 32, demonstrando que está voltando com força total, sobretudo com tantas problemáticas geradas entre os personagens, incluindo a loucura demonstrada por Tião (José Mayer), um vilão inescrupuloso, totalmente perigoso e que também não tem medo das consequências de suas ações, mesmo que se trate de algum absurdo, como abuso sexual e agressão física a mulheres.

Vale ressaltar, inclusive, que essa marca de 29 pontos só havia sido atingida pelo folhetim mais algumas vezes, incluindo a semana passada, mais especificamente na quarta-feira (30), quando realmente definiu sua volta ao topo dos registros. Apesar dos dados, especialistas no ramo também afirmam que a trama global conseguiu elevar seus índices por conta dos telespectadores que permaneciam ligados no Jornal Nacional, por conta da tragédia da Chapecoense. Além disso, é claro, também existem os chamativos atuais da novela, que voltou a colocar os protagonistas em situações complicadas, desafiadoras e cheias de tensão.

Confira o resumo de uma das cenas previstas para o capítulo desta quarta-feira (7):

Ruty se empolga com fantasia realizada e assiste dança de Antonio

Titina Medeiros vive Ruty Raquel na novela A Lei do Amor
Titina Medeiros vive Ruty Raquel na novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Ruty Raquel (Titina Medeiros) está cheia de empolgação com o relacionamento que está mantendo ao lado de Antonio (Pierre Baitelli), e no capítulo de logo mais os dois pombinhos terão um momento pra lá de íntimo, com muito calor nos olhares e, é claro, beijos, amassos e tudo que der para fazer. Em um motel, ambos entram no quarto mas ela revela logo seu desejo: "Eu queria que você dançasse pra mim! (...) Ah, queria igual os frentistas do posto da Salete (Claudia Raia), sabe?", dispara a mulher, que fica espantada com a reação ciumenta do rapaz. "Agora quem tá inseguro sou eu", retruca, afirmando que não gostou do pedido, mas logo depois cede aos pedidos quando ela deixa bem claro que quer ver ele dançando, e não os frentistas. 

Já totalmente amolecido, o rapaz começa a dancinha e é assistido com o maior desejo por Ruty, que fica se segurando para não agarra-lo a qualquer instante. Não perca o próximo capítulo de A Lei do Amor!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: