Tiago dá de cara com Isabela em A Lei do Amor; Confira o resumo da novela

O rapaz enxerga a jovem na estrada e faz de tudo para conseguir contato

Tiago dá de cara com Isabela em A Lei do Amor; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta quarta-feira (7) está prometendo fortes emoções! Após acreditar fielmente que possa ter sido o verdadeiro responsável pelo sumiço, ou até mesmo a morte de Isabela (Isabela Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) passou a menosprezar diversas ações pessoais no seu dia a dia, entrando em uma situação de desespero muito forte, inclusive com algumas visões da amada por onde passa. E isso não será diferente no capítulo de hoje, sobretudo quando o rapaz está pilotando sua moto pela estrada de São Dimas e, sem mais nem menos, dá de cara com uma moça muito parecida com a jovem que estava ao seu lado na embarcação invadida pelo capanga de Tião (José Mayer).

Não demora muito para ele ter plena certeza de que se trata do rosto de Alice, e até chega a derrapar um pouco a moto durante a frenagem, tudo para tentar falar com ela, e começa a disparar gritos em direção à moça, chamando pelo nome, mas ele perde a visão da pessoa e tenta usar o farol para iluminar a beira da estrada, na esperança de visualizar algo novamente entre a mata, mas as tentativas são frustradas rapidamente. Será que era apenas uma visão ou Isabela percebeu a aproximação e decidiu se esconder?

Ciro morre de ciúmes de Tião e tasca beijão em Mág

Thiago Lacerda em cena da novela A Lei do Amor
Thiago Lacerda em cena da novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

Ainda no mesmo capítulo, novas máscaras começam a desabar entre alguns personagens do folhetim. Em mais um encontro com Ciro (Thiago Lacerda), Mág (Vera Holtz) faz questão de dizer algumas coisas sobre Pedro (Reynaldo Gianecchini) em um flat totalmente privado para ambos, mas apesar de todo o foco do papo, quem entra na pauta é ninguém mais, ninguém menos que Tião (José Mayer), e uma frase que será dita pela matriarca será o suficiente para tirar o amante do sério. "Estou me divertindo com esse duelo! Sabe que ele seria um homem à minha altura?", dispara a mulher, deixando o gerente enfurecido com a frase. "Olha aqui, o Tião não é de confiança e você não vai pra cama com ele, entendeu?", retruca, pouco antes de jogar tudo para o alto e tascar um beijão na amada.

+ Audiência de A Lei do Amor anima a Globo

O problema é que mesmo após dormirem juntos a conversa volta à tona, com novas palavras de Mág sobre Tião e todas as outras coisas que os dois tinham para colocar na mesa. "Sabe que nunca consegui resistir ao apelo da sua juventude misturada a esse olhar tão sério, tão profundo... Parecia que ia me engolir!", diz a mulher, declarando-se para o bonitão, que também deixa bem claro seus sentimentos.

Ciro e Mág são amantes
Ciro e Mág são amantes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: