Sol Nascente - Mario descobre armação de César

O mecânico novamente pede para Alice se afastar do vilão, mas a moça lhe dá ouvido

Sol Nascente - Mario descobre armação de César
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Sol Nascente - Próximas Semanas.

Ralf (Henri Castelli) foi preso injustamente após ter alguns objetos seus implantados no local onde Massao (Marcos Tumura) foi assassinado. Na realidade, a armadilha estava destinada para Mario (Bruno Gagliasso), mas o mesmo escapou da falsa acusação por conta da intervenção de Mano (Álamo Facó), que viu na ocasião a oportunidade de se livrar do tatuador, seu desafeto de longa data. Porém, César (Rafael Cardoso), não vai deixar o rival escapar tão fácil, em “Sol Nascente”. O vilão manda implantar a arma do crime na casa dos De Angeli e faz uma denuncia anônima, mas o italiano descobre a faca antes da polícia chegar.

O filho de Vittorio (Marcelo Novaes) tem certeza que seu amigo é inocente, mas para provar isso precisa encontrar o objeto utilizado para matar o japa. Com o auxílio Damasceno (Emilio Orciollo Netto), o rapaz inicia as buscas e fica perplexo ao descobrir que a arma está na casa de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). A essa altura, o golpista já terá procurado o delegado da cidade sugerindo que o namorado de Alice (Giovanna Antonelli) seja o mandante do assassinato de Massao. A autoridade local se dirige até a residência do clã italiano, mas Mario é mais rápido. Mesquita diz ter recebido uma denúncia anônima e o bonitão percebe que tudo não passou de armação para coloca-lo atrás das grades.

Indignado, o mecânico de motos procura a filha de Tanaka (Luis Melo) e revela o ocorrido. Ele diz ter certeza de que César é a mente diabólica por trás de toda essa história, mas a bela não acredita em nenhuma palavra e coloca em xeque a credibilidade da acusação por conta dos ciúmes que o amado sente do neto de Sinhá (Laura Cardoso). “Não concordo e já disse um milhão de vezes que não entendo! Tudo que acontece de ruim com você, você credita ao César porque tem ciúmes dele, só por isso!”, dispara Alice, defendendo o ex-namorado. “Não. É porque está claro, pra quem quiser ver, que ele não presta, Alice. Ele já quis me incriminar pela explosão das traineiras, e agora a morte do Massao. Será que você não percebe?”, rebate o irmão de Milena (Giovanna Lancellotti). “Não tenho prova, mas tenho certeza. Certeza absoluta! Foi ele! É o César quem por trás de tudo isso. E ele ainda vai fazer coisa muito pior, Alice, escuta o que tô te dizendo”, pede.

A empresária não dá ouvido ao amado e ignora suas reclamações, assim, ele se vê obrigado a coloca-la contra a parede. “Tira esse cara da sua vida. Alice, por favor, tira o César da sua vida pra sempre!”, o rapaz intima. A garota, que está de viagem marcada com o mau-caráter para São Paulo, não deixa por menos. “Tirar o César da minha vida como? Demitir, esquecer tudo o que ele fez e faz pela empresa, pelo meu pai? Pela saúde, pela vida do meu pai? Olha o que você tá me pedindo, Mario!"”, reclama a moça, que ainda afirma não ter motivos para duvidar da honestidade do vilão. Pobre coitada! Vai se arrepender amargamente desse pensamento.

As cenas mencionadas serão exibidas no final do capítulo do dia 08 de dezembro e se estenderão até o dia 09. Acesse o Diário 24 Horas para ficar por dentro dos detalhes através do resumo semanal. Não perca tempo! “Sol Nascente” é exibida pela Rede Globo, na faixa das 18:30.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: