Rock Story - Diana entra em confronto contra Zac

A ex-mulher de Gui humilha o garoto e afirma que ninguém quer ele por perto

Rock Story - Diana entra em confronto contra Zac
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Zac (Nicolas Prattes) ainda é muito jovem, mas já sofreu bastante durante sua vida. O rapaz foi abandonado pela mãe e até pouco tempo não mantinha contato com o progenitor famoso, chegou a se envolver com uma gangue de pivetes, mas viu sua vida mudar radicalmente quando Gui (Vladimir Brichta) assumiu a responsabilidade de cria-lo. A relação entre eles era bem conturbada no começo, porém, com muito esforço do roqueiro para se aproximar do filho, as coisas melhoram. Todavia, nem tudo são flores para o jovem, que vira e mexe tem de enfrentar os destemperos de Diana (Alinne Moraes), sua ex-madrasta.

É normal que a diretora da Som Disco não morra de amores pelo filho de seu grande amor com uma fã meio maluca, Mariane. O garotão não tem culpa, mas é difícil tragar a situação. Por isso, a loira não vai pensar duas vezes antes de maltratar o rapaz nos próximos capítulos da novela “Rock Story”, da Rede Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do “O Globo”. Tudo começa quando a filha de Gordo (Herson Capri) esbarra com Zac na escola. Não dá outra, eles se pegam em uma discussão feia nos corredores do local. “Você é uma cobra que o Gui está criando dentro de casa”, acusa a mãe de Chiara Santiago (Lara Cariello), deixando o rapaz atordoado. Ela ainda deixa claro que o que bem longe.

Passado o impacto inicial das palavras de Diana, o jovem não segura a língua e responde a altura para a ex-mulher de Gui. “Quem é você para me esculachar? Você traiu meu pai com o cara que roubou a música dele”, se referindo a Léo Régis (Rafael Vitti), que chegou a levar um soco do roqueiro quando lançou a dita canção em uma apresentação ao vivo na praia. A acusação deixa a diretora artística furiosa e ela inicia um ataque a mãe do garoto. “A Mariane é tipo filme de terror! Imagina, ela só parou de perseguir o Gui quando ele deu queixa na polícia!”, afirma.

Óbvio que Zac fica revoltado com a loira e protesta firmemente, afinal, para ele a mãe não passava de uma vítima do progenitor famoso, que teria se aproveitado do vínculo ídolo e fã para conseguir se deitar com a maluquinha. “Isso é mentira, você está inventando!”, esbraveja contra a madrasta. Maldosa, a mãe de Chiara usa artilharia pesada e humilha o rapaz sem dó ou piedade. “Pensa uma coisa: nem aquela doida te aguentou. E o Gui só está com você porque um juiz obrigou! Ninguém te quer, você é um problema na vida de todo mundo, moleque”.

Nossa! Agora Diana pegou pesado, não acham? Não perca os próximos capítulos de “Rock Story” para descobrir o desenrolar dessa confusão. Aproveite e fique atento às publicações do Diário 24 Horas para se manter informado sobre tudo o que está por vir na trama das 19h.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: