A Lei do Amor - Pedro descobre que Ciro é amante de Mág

Zuza abre o jogo e conta toda a verdade para o velejador

A Lei do Amor - Pedro descobre que Ciro é amante de Mág
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O cerco está se fechando entorno de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda), em “A Lei do Amor”. Pedro (Reynaldo Gianecchini) está de olho em cada movimento da dupla e logo fará descobertas tenebrosas e decisivas para começar um contra-ataque. O bonitão nunca morreu de amores pela madrasta, que na verdade é uma víbora sem igual e aos poucos ele vem descobrindo as piores facetas da mulher, até então vista como um exemplo de dama da sociedade. Após presenciar a vilã esculachando com o Fausto (Tarcísio Meira), o velejador a expulsou e proibiu de voltar a ver o empresário, mas isso foi só o começo. Nos próximos capítulos da novela das 21h, um novo segredo de Mág será revelado causando uma grande reviravolta na trama.

Segundo informações da colunista “Patrícia Kogut”, do “O Globo”, Pedro finalmente fica sabendo sobre o caso entre o cunhado e a segunda esposa do pai. Bom, no capítulo que foi ao ar nessa quarta-feira (07), o público se deparou com momentos de intimidades protagonizados pelo casal, que não pouparam nos carinhos e demonstrações de afetos: “Sabe que nunca consegui resistir ao apelo da sua juventude misturada a esse olhar tão sério, tão profundo... Parecia que ia me engolir!”, Magnólia se declarou ao marido de Vitória (Camila Morgado), após passar uma tórrida noite de prazeres com o amante. Porém, essa farra está para acabar!

Com o retorno de Vitória para a mansão dos Leitão, Ciro se vê encurralado. A esposa o expulsa do casarão e antes de sair ainda escuta ameaças de Zuza (Ana Rosa). “Olha aqui, seu canalha, nunca mais volta para esta casa! Deixa a Vitória em paz, nunca mais chega perto dela”, a cozinheira começa a falar. “Eu sei de tudo! Sei que você casou com a filha porque era amante da mãe! E, se você fizer mais algum mal à Vitória, juro por Deus que conto tudo!”, dispara. Pedro se aproxima do local no exato momento, mas não chega a escutar a conversa, todavia, ver sua ex-babá de papo com Ciro é mais do que suficiente para atiçar seus sentidos. Curioso, ele pergunta para Zuza qual o teor da conversa e ela muda de assunto.

Ciro ficou realmente abalado com as ameaças da dona da Pensão Palácio, o vilão teme que a verdade venha à tona, afinal, ele e Mág sempre se esforçaram para manter esse relacionamento de mais de 20 anos em sigilo absoluto. Desesperado, ele procura sua amante e conta tudo o que aconteceu, o que desencadeia a fúria da mesma. Ela não tarda em dar uma prensa em Zuleika: “Você nunca comentou nada com o Pedro, nem deu margem para ele saber, né, Zuza?”. A cozinheira tranquiliza a patroa: “Se o Pedro desconfiar do seu caso com o Ciro, não quero nem pensar no que ele seria capaz de fazer! Se é esse o seu receio, pode ficar tranquila!”.

A copeira sente a maldade nos olhos de Magnólia e temendo por sua segurança escolhe ficar de bico calado, mas até quando? Com o passar do tempo, o próprio Fausto conta para o arquiteto sobre a traição da vilã. “Mag... Ciro... Zuza.... Sabe tudo!”, diz o empresário após pequena melhora. “A Zuza sabe de tudo? Claro que sabe! Eu sempre suspeitei! Mas como vou conseguir fazer a Zuza falar? Ela está morrendo de medo, pai!”. O patriarca da família Leitão incentiva o filho a perseverar na empreitada e assim o bonitão faz. Depois de alguma pressão, a mãe de Bruno (Armando Babaioff) abre o jogo.

Ciro e Mág são amantes
Ciro e Mág são amantes (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: