Noivado de Pedro e Helô agita A Lei do Amor; Resumo da novela

O velejador faz um pedido romântico e engata noivado com a amada

Noivado de Pedro e Helô agita A Lei do Amor; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Helô (Cláudia Abreu) lutou muito para que Tião (José Mayer) cedesse a todas as exigências do divórcio, e com total ajuda de Letícia (Isabella Santoni), as coisas ficaram um pouco menos complicadas e, graças à união, a galerista conseguiu o que queria: afastar o vilão de sua vida. E para melhorar as coisas, ela, totalmente feliz com as novidades, faz questão de preparar uma surpresa para Pedro (Reynaldo Gianecchini) na galeria, enfeitando todo o espaço com velas e outras decorações, tudo para criar um clima perfeito de romance entre os dois, e quando ele chega, ela, é claro, pergunta logo se ele gostou, sem nem fazer ideia de que também será surpreendida pelo velejador logo em seguida. Tudo isso está marcado para o capítulo de A Lei do Amor desta quinta-feira (8)!

Sem relutar com seus pensamentos, Pedro tira um anel de noivado que pertenceu à mãe e não demora muito para demonstrar o que realmente sente e o que quer para sua vida. "Já que a vida me deu uma segunda chance, não quero mais perder tempo! Quer casar comigo?", pergunta o bonitão, levando a amada à loucura com toda a perfeição do momento, afinal, se não bastasse ela ter se esforçado para fazer uma grande surpresa ao homem que ama, ainda é agraciada com um pedido de casamento dele! Ela, então, aceita se casar com Pedro e os dois se beijam apaixonadamente. Não perca esta cena!

Mág descobre vingança de Tião após momento íntimo

Já para os próximos capítulos da trama, haverá um novo avanço no tempo, e novos núcleos poderão ser firmados, mas sempre com a vilania absoluta de Tião, que ainda promete fazer muita gente infeliz na história. O banqueiro sempre deixou muito claro a paixão que sente por Mág (Vera Holtz), e continua insistindo em um relacionamento, até que ambos vão para a cama, no que era para ser um momento de prazer isolado, mas que acaba se tornando um motivo extra para uma discussão entre os dois, sobretudo quando ele exibe uma cicatriz no peito, levando a ricaça a um surto instantâneo de medo, lembrando-se de todo o passado. Isso porque, no passado, os dois também se relacionamento intimamente e ela teria provocado a queimadura por conta de uma discussão feia.

+ Confira o resumo da novela A Lei do Amor.

Ela tenta disfarçar, mas ele percebe claramente o desespero da vilã e trata logo de perguntar o que está acontecendo, mas ganha uma resposta para despistar qualquer tipo de interpretação equivocada. "Mal posso acreditar que estou aqui com você. Era meu desejo, mas não minha intenção. Você é um muito sedutor e persuasivo", dispara Mág, que continua apreensiva com toda a situação, e não consegue imaginar em um jeito de realmente se tranquilizar após visualizar a marca de queimadura.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: