Sol Nascente - Delegado flagra Mario com a faca que matou Massao

O motociclista encontra a arma do crime mas é flagrado em momento errado pelo oficial da justiça

Sol Nascente - Delegado flagra Mario com a faca que matou Massao
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

César (Rafael Cardoso) bem que tentou jogar a culpa da morte de Massao (Marcos Tumura) no peito de Mario (Bruno Gagliasso), mas os planos do vilão não deram muito certo, para a sorte do motociclista, que por sinal ainda está fazendo de tudo para descobrir a verdade sobre vários acontecimentos, desde o assassinato do homem até a explosão das taineiras. No capítulo de Sol nascente programado para a noite desta sexta-feira (9), o Belo cairá em mais um golpe do canalha! Sem pensar duas vezes, o neto de dona Sinhá (Laura Cardoso) faz uma ligação anônima para o telefone do delegado Mesquita (João Carlos Barroso) e dá alguns indícios de que a faca utilizada para matar Massao estaria enterrada bem no jardim dos De Angeli, e é claro que o oficial não perde tempo antes de sair em busca da verdade.

O pior é que o filho de Vittorio (Marcello Novaes), ao mesmo tempo, decide convocar Damasceno (Emilio Orciollo Netto) para continuar procurando a arma do crime pelos arredores da casa, sobretudo depois que Chica (Tatiana Tibúrcio) teve uma visão sobre o caso, dando algumas indicações de que o objeto poderia ser encontrado por ali. O maior palpite na mente de Mario é o de que alguém está tentando o incriminar, e olha que ele está certíssimo! Após mais algumas buscas, a dupla dá de cara com a faca enterrada no jardim, e exatamente ao mesmo tempo o delegado Mesquita aparece para surpreende-los. Não há nem o que dizer diante de uma situação como esta, afinal o mecânico está segurando a faca que matou Massao, bem na frente do oficial da justiça que acaba de receber uma ligação anônima com informações cruciais sobre o caso!

Mario se enfurece e acusa César pela explosão que quase o matou

Ainda no mesmo capítulo, Mario decide enfrentar César, aliando-se principalmente ao ciúme enorme que sente do rival. Sem nenhum motivo concreto em mente, o irmão de Milena (Giovanna Lancellotti) dá um jeito de afirmar que o ex de Alice (Giovanna Antonelli) esta por trás da explosão das taineiras, e dá certeza sobre seus pensamentos, mas também não demora muito para atrair a contradição nas frases da amada, que não consegue aceitar esse tipo de argumento.

"Eu quero descobrir a verdade, mas não vou colocar o César no banco dos réus só por causa das tuas diferenças pessoais com ele", dispara a filha de Tanaka (Luis Melo), dando início a mais um desentendimento com o namorado. Para piorar, César, que saiu por cima na discussão, aparece de surpresa no escritório da ex e pergunta onde teria errado no relacionamento com ela. Será o suficiente para balançar o coração da empresária?

Mario e Damasceno encontram arma de crime
Mario e Damasceno encontram arma de crime (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: