Zac é humilhado por Diana em Rock Story; Confira o resumo da novela

A diretora da Som Discos deixa o garoto no chão com suas palavras

Zac é humilhado por Diana em Rock Story; Confira o resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os próximos capítulos de Rock Story estão prometendo muitas tensões, emoções e climas de romance aliados aos medos e esperanças de diversos personagens. Na segunda-feira (12), Zac (Nicolas Prattes) sofrerá árduas consequências pelo simples fato de se colocar à frente de Diana (Alinne Moraes). Na ocasião, os dois se esbarram na escola e acabam dando início a uma tremenda discussão, sem mais nem menos, já que a ex de Gui (Vladimir Brichta) decide disparar xingamentos ao rapaz, que nada havia feito para ela. Chamando o jovem de cobra de estimação, ela pede para que ele se afaste da vida dela e o deixa praticamente sem reação. "Você traiu  meu pai com o cara que roubou a música dele", dispara o jovem, rebatendo as críticas da diretora da Som Discos, que não deixa barato.

Partindo para a ignorância, a loira começa a atacar a mãe de Zac, comparando Mariane a um filme de terror. "Só parou de perseguir o Gui quando ele deu queixa na polícia", afirma, sem convencer o cantor. Para deixar as coisas ainda mais pesadas, ela afirma que ninguém será capaz de aguenta-lo, pois nem a própria mãe teria conseguido. "E o Gui só está com você porque um juiz obrigou", finaliza a empresária, afirmando que absolutamente ninguém quer estar ao lado de Zac. Quanta arrogância! 

Confira o resumo completo do capítulo de Rock Story programado para a próxima segunda-feira (12):

Lázaro e Diana discutem. Luizão descobre que JF e Luana estão namorando novamente e comemora. Gilda faz duras ameaças a Nicolau, afirmando que vai tomar seu dinheiro se ele parar os estudos. Daniel deixa bem claro para Gui que terá uma conversa com Lázaro sobre o valor da multa por rescisão de contrato. A raiva de Diana por Lázaro está preocupando Néia. Daniel argumenta com Lázaro sobre a multa mas o empresário não dá a mínima e dá um prazo para que a dívida seja paga. Gordo ouve de Nelson algumas informações sobre a dívida alta de Gui. Zac é humilhado por Diana. Vanesa faz algumas comparações entre a assinatura de Júlia com uma outra que está na carteira de habilitação de Lorena, e não demora muito para levantar as primeiras desconfianças.

Os verdadeiros motivos que trouxeram Laila de volta ao Brasil são revelados por Nanda em conversa com Gordo. Nelson faz de tudo para disfarçar o mal-estar durante show realizado na rua. Diana conversa com Léo e conta tudo que descobriu sobre Lázaro. Léo e Diana discutem. Laila canta para Gordo. Léo avisa que vai tirar satisfação pessoalmente com Lázaro e Néia fica logo desesperada, sem saber o que fazer para impedi-lo. Vanessa pede para Júlia levar Nelson ao hospital, depois que percebe a gravidade de seus atuais sintomas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: