Zuza se revolta com namoro de Bruno e Jéssica em A Lei do Amor; Resumo da novela

O rapaz apresenta a loira como namorada e irrita a mãe

Zuza se revolta com namoro de Bruno e Jéssica em A Lei do Amor; Resumo da novela
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A paixão sempre pode acontecer quando menos se espera, não é verdade? E foi exatamente assim que aconteceu para Bruno (Armando Babaioff) e Jéssica (Marcella Rica), que chegaram a se esbarrar em determinado dia e não demoraram muito para darem início a um envolvimento além da amizade. No capítulo de A Lei do Amor programado para a noite desta sexta-feira (9), o médico faz questão de mostrar para sua mãe que está amando e leva a nova namorada para casa, a fim de apresenta-la para a senhora, que não gosta nem um pouco de saber que o seu filho está se envolvendo com uma ex-garota de programa. Sem nenhuma vontade de ser educada com a convidada, Zuza (Ana Rosa) a trata com frieza e a deixa profundamente incomodada com toda a situação.

E olha que a moça que sofreu nas mãos de Tião (José Mayer) faz questão de ser simpática, agindo com delicadeza e iniciando conversas para quebrar o gelo, mas não tem jeito! A mãe do rapaz não abaixa a guarda de forma alguma. "Eu também sei quem você é: filha da Salete (Claudia Raia). E me lembro muito bem do que você fez com a sua mãe!", dispara a mulher, criando um clima pesado em uma situação que deveria ser bem mais amigável. Bruno até tenta argumentar, deixando bem claro que as duas já teriam feito as pazes, e que toda a situação negativa do passado já havia sido esquecida, mas é claro que Zuza insiste em continuar com as provocações, e comenta as marcas no rosto da moça, perguntando se foi algum ex-cliente que a espancou. Pra que toda essa arrogância, minha senhora?

Mãe de Ciro conversa com Mág e acredita que ela é casada com o rapaz

Ainda no mesmo capítulo, Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz) ficarão com o caso amoroso ainda mais bizarro, sobretudo depois que a beata decide visitar Silvia (Regina Braga), mãe do bonitão. A senhora, deficiente visual, chega a acreditar que os dois são casados e ainda por cima nem sabe o verdadeiro nome da ricaça, chamando-a de Maria como se realmente fosse seu nome real. "Todos os dias eu agradeço a Deus do meu Ciro ter encontrado uma mulher tão boa, tão companheira!", dispara, tratando Mág como parte da família. 

E a coisa fica pior! O real motivo da visita é revelado no exato momento em que a mulher tira um quadro da parede e exibe um tremendo cofre, de onde tira dinheiro sujo. E olha que há maços e mais maços de dinheiro no cofre, juntamente com pastes cheias de documentos importantes.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: