Prisão de Luciane, Letícia x Tião e muito mais em A Lei do Amor; Confira o resumo

O capítulo desta sexta-feira (9) está recheado de acontecimentos marcantes

Prisão de Luciane, Letícia x Tião e muito mais em A Lei do Amor; Confira o resumo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de A Lei do Amor desta sexta-feira (9) ainda nem começou e já está bombando! Seja pelos comerciais, pelos comentários na web ou por qualquer notícia referente às cenas previstas para logo mais, às 21h, a coisa promete, sobretudo pelo desespero de Luciane (Grazi Massafera) quando é detida por policiais e levada para a prisão! Para entender melhor, vamos começar com a preocupação de Mág (Vera Holtz) em torno da carreira política de Hércules (Danilo Granghéia), que está perdendo gradativamente sua autoconfiança após dar de cara com Luciane em clima romântico com Venturini (Otávio Augusto). A ricaça, então, faz questão de contratar Mileide (Heloísa Périssé) para dar os devidos auxílios na recuperação do político, mas ele não consegue esquecer Lady Lu de jeito nenhum, ainda mais porque eles vivem se esbarrando pela rua.

Em seu trabalho como camelô, a bela faz de tudo para vender suas peças, mas terá um dia extremamente desagradável, conforme cena prevista para mais tarde. Através de uma denúncia anônima, Mág afirma à polícia que há gente vendendo mercadoria sem nota, totalmente suspeita, referindo-se, é claro, à barraca de Lu. No meio da praça, ao lado de Gledson (Raphael Ghanem), a mulher que foi pedida em casamento em visita a Venturini na prisão é surpreendida pelos fiscais. O desespero bate na hora, afinal ela sabe muito bem que está com mercadorias tecnicamente ilegais para vender ao consumidor, sem nenhum tipo de nota fiscal ou mesmo licença. Revoltada, a loira chega a tomar algumas roupas das mãos dos policiais, causando ainda mais confusão, até o momento em que a dupla é levada para a prisão!

Letícia fica contra Tião e enfrenta o banqueiro

Quem acompanhou o capítulo de A Lei do Amor na última quinta-feira (8), viu que Letícia (Isabella Santoni) decidiu se voltar contra Tião (José Mayer) de uma vez por todas, depois de tantos momentos em que o banqueiro colocou a jovem contra Helô (Cláudia Abreu). Desta vez, a galerista conseguiu o apoio da filha e garantiu regalias no pedido de divórcio, fato que a levou a comemorar ao lado de Pedro (Reynaldo Giannechini). A patricinha apareceu no escritório do empresário e, sem querer, escutou a conversa dele pelo telefone, e foi o suficiente para mudar completamente sua forma de pensar, já que o canalha xingou Helô de todas as formas possíveis, além de confessar que teria criado um plano de emboscada para Pedro.

Nesta sexta-feira (9), Letícia continua contra o banqueiro e, ainda por cima, faz questão de exaltar o poder e a sabedoria da mãe em qualquer tipo de discussão sobre o divórcio. Não perca!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: