Sol Nascente: Loretta arma separar Vittorio e Lenita

A italiana pede para que Milena a ajude na execução do plano

Sol Nascente: Loretta arma separar Vittorio e Lenita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Loretta (Claudia Ohana) não é uma mulher confiável, mas isso nós já sabemos. Ela não pensou duas vezes antes de abandonar os três filhos pequenos com Vittorio (Marcello Novaes) e sumir no mundo. Pouco Quase não mantinha contato, salvo os momentos em que conversava com Milena (Giovanna Lancellotti) pela internet. Muito mistério envolve o passado da morena, que de uma hora para outra resolveu voltar para a família Di Angeli, de um jeito ou de outro. Ela surpreendeu a todos com retorno e está disposta a recuperar seu antigo lugar na família italiana, mas para isso terá de se livrar da rival, Lenita (Letícia Spiller), que está firme e forte com o padeiro. Nós próximos capítulos de “Sol Nascente”, a bela tentará separar o ex-marido da dona do bar Rota 94 e pedirá a filha caçula ajuda-la na missão.

A mãe de Mario (Bruno Gagliasso) veio ao Brasil após ficar viúva e se instalou na casa de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), até mesmo invadiu o quarto do pai de seus descendentes para seduzi-lo, porém, foi pega em flagrante pela ex-sogra. Quanto mais ela tenta se aproximar de Vittorio, mas ele se agarra a irmã de Ralf (Henri Castelli). Loretta chegará a roubar um beijo de Vittorio, mas ao invés de deixa-lo balançado, faz com que ele decida dar entrada nos papéis do divórcio. A italiana percebe que sozinha não conseguirá reconquistar o coração do antigo amor.

A situação ficará ainda mais complicada depois que Lenita pedir o padeiro em casamento. Como assim? A loira sempre teve aversão a relacionamentos sérios, pois sempre prezou por sua liberdade, o pobre coitado do Felipe (Marcelo Faria) que o diga, ele tentou de todas as formas juntas os trapos com a gata, mas sem sucesso. Porém, os tempos são outros e a dona do Rota está realmente apaixonada pelo novo namorado. Por isso, a própria não hesitará em pedi-lo em matrimônio. O italiano aceitará a proposta, para indignação da ex-mulher, que o verá chegar todo feliz para contar a novidade à família Di Angeli. A irmã do tatuador também pedirá para Vittorio perdoar a mãe de seus filhos, mas ele acredita que a morena tenha voltado só por estar sem um tostão no bolso para se manter. Tudo indica que o coroa está certíssimo!

Enquanto isso, Loretta, inconformada, procura Milena e pede ajuda para afastar os noivos. Será que a jovem vai contribuir com os planos da mãe? Vale lembra que a irmã de Mario e Peppino (João Cortes) sempre desejou ver os pais juntos, mas recentemente começou a se dar bem com a cunhada. Após a prisão de Ralf, elas fizeram as pazes e estão apoiando uma a outra. Outro detalhes, a mamma da garota vai se opor ao relacionamento entre a filha e o tatuador, isso pode influenciar na decisão de Melezinha. Quer saber o desenrolar dessa história? Não perca “Sol Nascente”! A trama é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado. Aproveite para conferir detalhes no resumo semanal publicado pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: