Rock Story - Diana encontra Júlia na casa de Gui Santiago

A diretora artística estranha a presença da bailarina e começa um interrogatório

Rock Story - Diana encontra Júlia na casa de Gui Santiago
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta) finalmente se entregaram a paixão e começaram um relacionamento, em “Rock Story”. O cantor se arrependeu de pedir para ser somente amigo da bailarina, correu atrás do prejuízo, se jogou na frente de um ônibus para se declarar e a convenceu a ficar com ele. Esse dia foi inesquecível! Desde então, o casal vem mantendo segredo sobre a relação, mas tudo pode vir por água abaixo quando Diana (Alinne Moraes) encontrar a rival na casa do roqueiro, segundo informações de Daniel Castro, Colunista do “Notícias da TV”.

Tudo começa quando a diretora da Som Disco descobre que Lázaro (João Vicente de Castro) havia planejado para separa-la do cantor, que furioso acabou rompendo o contrato com o empresário e será obrigado a pagar uma multa milionária. A bela chega a confrontar o mau-caráter pedindo para ele esquecer o dinheiro, mas não dá certo. Assim ela resolve procurar o ex-marido para lhe fazer uma proposta de trabalho, mas dá de cara com a professora de balé, em cenas que devem ir ao ar na próxima sexta-feira, 16 de dezembro.

Ao chegar na casa de Gui, a loira flagra a bailarina e fica bolada com a situação. Curiosa, a filha de Gordo (Herson Capri) começa um verdadeiro interrogatório. “O que você tá fazendo aqui a essa hora da manhã?”, indaga desconfiada. Diante da rival, Júlia se enrola para justificar sua presença na residência, sem entregar seu namoro com o músico. Sem saber no que pensar, ela diz que o pai de Chiara (Lara Cariello) pediu para que lhe fizesse um favor. “Ele precisou ir ao cartório e não ia ter ninguém para ficar aqui. Ele pediu pra Edith (Viviane Araújo), mas ela não podia, aí ela pediu pra mim”, dissimula. “Sim, mas ficar aqui pra quê? Que história mais enrolada, o que tá acontecendo?”, rebate Diana.

Como será que a bailarina vai sair dessa enrascada? Bom, parece que a sorte estará ao seu lado, pois antes de responder a pergunta da diretora artística se vê interrompida pela chegada de um corretor de imóveis. A presença do homem corta todo a tensão entre as duas, mas deixa bem claro para a namorada de Léo Régis (Rafael Vitti), que Gui irá vender sua casa para saldar seu débito com Lázaro. Ela vai ter de agir rápido caso realmente queira ajudar o pai de sua filha. Será que consegue?

Essa é a segunda vez que Júlia consegue escapar de dar maiores explicações para a ex-mulher do roqueiro. No capítulo que será exibido no dia 14 de dezembro, quarta-feira, a empresária chegará à casa do cantor para ter a mesma conversa sobre o rompimento do contrato e por muito pouco não encontra a professora por lá. A bailarina consegue se esconder assim que Diana chega ao local, e do seu esconderijo escuta toda a discussão do antigo casal. Quer saber mais novidades sobre “Rock Story”? Continue acompanhando as matérias do Diário 24 Horas, assim como os resumos semanais da novela publicados em nosso site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: