Resumo das novelas: A Terra Prometida, Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor

Trama bíblica da Record terá capítulo tenso nesta terça-feira, 20 de dezembro.

Resumo das novelas: A Terra Prometida, Sol Nascente, Rock Story e A Lei do Amor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O segundo dia da semana promete fortes emoções para os fãs da novela A Terra Prometida. As tramas da Globo, A Lei do Amor, Sol Nascente e Rock Story também terão episódios bem agitados. Confira a seguir os detalhes com resumos, fotos e muito mais.

Resumo da novela A Terra Prometida: Elói avisa que existe um traidor entre os hebreus. Josué ora a Deus. Elói se declara para Ioná. Melina procura Kamir e diz que ele não pode matar Ula. Salmon vai até a tenda de Raabe e avisa que Orias está no reino de Ai. Kamir diz não sentir nada pela esposa e filha. Melina implora pela ajuda de Yussuf. Sama ajuda Ruth a se reanimar. Nobá diz que trará Orias de volta. Yana se abre com Darda e revela que Quemuel é o verdadeiro pai de Aruna.

Tobias finge estar preocupado com Zaqueu. Deus revela o nome do traidor para Josué. Ioná e Elói estranham a ausência de Mara. Em conversa com Gibar, Melquias avisa que Acã saiu cedo de casa. Mara e o vilão se encontram às escondidas no celeiro. Acã retorna para sua tenda e se mostra animado com a reunião marcada por Josué. No palácio, Yussuf se assusta ao ver que Ula fugiu da masmorra. Josué discursa para seu povo e avisa que tantas mortes foram causadas pelo pecado de um homem. Acã e os filhos se olham assustados.

Resumo da novela A Lei do Amor

Tião (José Mayer) e Magnólia, personagem de Vera Holtz, ficam juntos. Vitória pede que Augusto a acompanhe à festa de Ana Luiza. Tiago leva Letícia para ver Fausto. Magnólia garante a Gigi que não está apaixonada por Tião. Beth e Ciro se encontram. Misael briga com Yara por causa de Aline. Elio fica intrigado ao ver Ana Luiza pesquisando sobre câmeras ocultas. Pedro pede para ter outro filho com Helô. Mileide reclama dos pedidos de Jáder. Salete vai com Augusto à favela da Bica. Um ex-cliente de Luciane pede uma grande encomenda de roupas e Gledson insiste para que ela aceite. Ciro chega pela manhã na casa de Silvia e encontra Magnólia. Gustavo e Flávia tentam convencer Misael a não sofrer por causa de Aline. Magnólia pega dinheiro do cofre da casa de Sílvia. Salete pensa em abandonar sua campanha por causa de Gustavo. Alguns teares da tecelagem param de funcionar e Misael acusa Ciro (Thiago Lacerda) de sabotagem. Pedro e Ana Luiza vão à casa de Sílvia. Pedro distrai Sílvia para que Ana Luiza implante a câmera no quarto. Ciro volta para a casa da mãe e Ana Luiza se esconde embaixo da cama.

Resumo da novela Sol Nascente

César exige saber de Mocinha o que Tanaka tem a ver com a morte de seu pai. Sinhá avisa a Tanaka que sua irmã está em Arraial. Damasceno comenta com Mario que irá interrogar as pessoas na rua. Vittorio se incomoda ao saber que Milena passou a noite com Ralf. Mocinha conta para César a verdade sobre a morte de seu pai. Alice se aconselha com Chica. Tiago estranha o comportamento de Dora com Yumi. César afirma a Mocinha que Alice não entrará no plano de vingança. Vittorio conta que se casará com Lenita, e Loretta pede que Milena a ajude a separar os dois. Tanaka convida Mocinha e César para jantar em sua casa. Gaetano implica com Mocinha, e Geppina o repreende. Elisa pede conselhos para Dora. João Amaro coloca uma substância na comida de Tanaka, e ele passa mal. Damasceno pensa em questionar César sobre o dia da explosão das traineiras. Tanaka fica fascinado com Mocinha.

Resumo da novela Rock Story

Diana fica furiosa com a atitude de Léo contra Gui e pede um tempo para o rapaz. Júlia conta a Gui que Vanda a ameaçou. Gordo insiste para que Laila não abandone a música. Néia e Lázaro comemoram ao saber que Diana pediu um tempo para Léo. Júlia confessa a Edith que está fugindo da polícia. JF desiste de fazer parte da banda. Gordo manda Nanda pagar as despesas de Laila no hotel. Gilda tenta convencer Nicolau a deixar a banda. Romildo leva Vanda ao aeroporto. Néia chama a atenção de Yasmin por conta de seu rendimento na escola. Alex, Romildo e William festejam quando Vanda confirma que embarcou. Lorena avisa a Alex que não tinha nada na bengala de Vanda. Alex e Júlia se encontram no salão de Vanda.

Curtiu as novidades? Deixe um comentário abaixo. Resumos publicados originalmente nos sites oficiais das novelas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: