Final "Nada Será Como Antes": Verônica foge com Thiago

Verônica fica desesperada com a possibilidade de não poder criar seu filho

Final "Nada Será Como Antes": Verônica foge com Thiago
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após cerca de dois meses no ar, Nada Será Como Antes exibirá seu capítulo final nesta terça-feira, 20 de dezembro. A Globo, através do site oficial da trama, divulgou alguns detalhes de uma cena intrigante, quando Saulo flagra Verônica fugindo com seu bebê Thiago. Acompanhe o resumo oficial da cena e mais detalhes logo abaixo.

Verônica (Débora Falabella) e Saulo (Murilo Benício) vivem um amor conturbado em Nada Será Como Antes. Os dois, que já foram casados por 11 anos e meio, não conseguem se entender, principalmente depois que o produtor conseguiu a guarda do filho da atriz na justiça, mesmo não sendo o pai biológico do menino. Sem conseguir aceitar a ideia de não poder criar Thiago, ela toma uma atitude no último capítulo da série.

Verônica decide fugir com o menino para outro país, mas seus planos são interrompidos pouco antes de o avião decolar. Isso porque Saulo descobre toda a armação e pega a ex-mulher no flagra com a criança.

Resumo Final de Nada Será Como Antes: Julia e Otaviano encomendam a morte de Davi

Julia e Otaviano choram a morte de Beatriz na reta final de Nada Será Como Antes
Julia e Otaviano choram a morte de Beatriz na reta final de Nada Será Como Antes (Foto: Reprodução)

A morte de Beatriz (Bruna Marquezine) pegou todo mundo de surpresa, afinal, ninguém imaginava o fim trágico da jovem. Revoltados e ainda muito abalados, Julia (Letícia Colin) e Otaviano (Daniel de Oliveira) decidem vingar a morte da atriz. Para os irmãos Azevedo Queiroz, o grande culpado de toda tragédia é Davi (Jesuíta Barbosa), músico que se envolveu com a filha de Odete (Cassia Kis) e viveu uma paixão intensa.

“Vamos matá-lo. Logo! O mais rápido possível”, enfatiza a filha de Pompeu (Osmar Prado), transtornada por não ter mais a amada ao seu lado. Otaviano não fica atrás, pega o telefone e diz: “Pode deixar, isso eu resolvo”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: