Resumo de “A Terra Prometida”: Josué pede Aruna em casamento

A bela aceita e Samara fica furiosa com a novidade

Resumo de “A Terra Prometida”: Josué pede Aruna em casamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Terra Prometida - 23 de dezembro.

Os próximos capítulos de “A Terra Prometida” vão deixar muita gente arrepiada, seja de surpresa ou animação. A história está tomando novos rumos, alguns personagens morrendo e outros subindo ao altar. Se você torce para que Josué (Sidney Sampaio) finalmente se junte com Aruna (Thais Melquior), pode festejar, pois seu desejo se tornará realidade em breve. Em cenas que vão ao ar na sexta-feira, 23, o líder dos hebreus vai propor casamento para a amada, que não pensa duas vezes antes de aceitar. Coisa boa, né? A notícia vai ser comemorada por quase todos no acampamento.

Depois de esclarecerem o mal entendido ocasionado por Samara (Paloma Bernardi), que havia armado para separar o casal, Josué resolve fazer o grande pedido para a filha de Quemuel (Raymundo Sousa). Ao ouvir a resposta positiva, o líder se apressa em comunicar a união para todos os hebreus. A irmã da noiva fica inconformada com a notícia, afinal, nutre uma paixão obsessiva pelo sucessor de Moisés (Guilherme Winter), ao ponto de fazer qualquer coisa para possui-lo. A essa altura, ela já terá assassinado Abel (Edu Porto), seu pretendente, com o auxílio de escorpiões arranjados por Tobias (Raphael Viana).

Aproveitando a ocasião, Salmon (Rafael Sardão) também faz um comunicado, que vai deixar todos de queixo caído. Ele e Raabe (Miriam Freeland) também irão se casar. A união não é bem aceita por todos no acampamento, levando em consideração o fato da jovem ter vindo de uma vida regrada a prostituição, mas os pombinhos estão dispostos a encarar tudo e todos. Assim, como Aruna, Raaebe também já foi vítima de várias armações, mas por parte de Jéssica (Maytê piragibe), ex-prometida de Salmon, que fica furiosa com a novidade. Josué concebe a ideia de fazer um casamento duplo e convida o casal a se juntar à eles na cerimônia.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: