Audiência A Terra Prometida: Record garante segundo lugar no ibope ao exibir apedrejamento de Acã

O capítulo marcou a despedida de Kadu Moliterno da trama escrita por Renato Modesto

Audiência A Terra Prometida: Record garante segundo lugar no ibope ao exibir apedrejamento de Acã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de “A Terra Prometida” exibido na quarta-feira (21) foi de arrepiar. A ambição de Acã o levou por um caminho de mentiras e traições, sem direito à volta. O guerreiro era um duas caras, fingindo honestidade diante de Josué e dos outros hebreus, enquanto trabalhava como espião para os cananeus, inimigos de seu povo. Arrastou os dois filhos consigo e juntos cometerem vários pecados, entre eles o de roubar espólios de guerra, algo proibido por Deus. Por isso, os três foram julgados e condenados ao apedrejamento até a morte, pena comum naquela época.

Esse momento trágico pode ter sido um duro fim para os vilões, mas uma grande tomada de fôlego para a Record, que conquistou o segundo lugar isolada da audiência do horário. A novela bíblica arrebatou média de 13 pontos na grande São Paulo na faixa de 20h39 as 21h42, tempo em que a trama fica no ar. No momento do apedrejamento de Acã, Gilbar e Melquias, o folhetim chegou a alcançar pico de 15 pontos, sem esquecer de comentar do share de 20%. No Rio de Janeiro, o quadro não foi muito diferente, “A Terra Prometida” conseguiu média de 14 pontos, pico de 16 e share de 24%.

O resultado é muito bom, principalmente se comparado com o terceiro colocado, marcando o dobro da média. Em São Paulo o SBT ficou com 10 pontos de média. Os números são animadores para a emissora de Edir Macedo. A novela bíblica está avançando para momentos decisivos e emocionantes. Muitas outras mortes estão por vir, assim como batalhas e alguns casamentos. Quer saber mais sobre o assunto? Acesse as matérias do Diário 24 Horas para se manter informado sobre a obra dirigida por Alexandre Avancini. Fortes emoções o aguardam nos capítulos futuros. Você não pode ficar de fora!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: