Saiba quem vai morrer nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”

Acã e os filhos foram os primeiros entre tantas outras mortes que ainda estão por vir

Saiba quem vai morrer nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os Dez Mandamentos” foi uma novela marcada por várias mortes no decorrer de sua história, algumas em massa, como nas cenas da morte dos primogênitos, a última praga de Deus a assolar o Egito com o intuito de convencer faraó a libertar os escravos hebreus. “A Terra Prometida” entrou como substituta do folhetim e também não poupa nesse quesito, o número de pessoas que estão morrendo e ainda vão morrer chega a impressionar. Só nos próximos capítulos mais seis falecimentos serão registrados. Quer saber quais são? Continua lendo a matéria! Você vai se surpreender.

Melina (Carla Diaz) será a uma das primeiras vítimas. A princesa será assassinada pelo próprio marido Yussuf (Iran Malfitano), que a atingirá com uma flecha. Ela cai nos braços de Iru (Guilherme Boury). Tudo isso ocorre durante a fuga da comitiva hebreia infiltrada em Ai. O próximo marcado para morrer é Jordi (Alexandre Liuzzi), que vai parar na fogueira a mando de sua senhora Ravena (Flávia Monteiro). Antes de sucumbir às chamas, o assistente tenta alertar Kamir (Roberto Bomtempo) sobre os perigos que lhe aguardam estando casado com a feiticeira, mas não é levado a sério. O novo rei vai pagar caro por isso, será morto pelas mãos do próprio genro, enganado pela dama do fogo, que subirá ao trono ao lado do oficial.

Por falar em Ravena, parece que a mulher está envolvida em quase todas as mortes. Ela vai expulsar Zaira do palácio e será atropelada ao tentar pedir perdão a mau-caráter. A própria Ravena não irá durar muito tempo como rainha, pois será morta durante uma luta contra Josué (Sidney Sampaio), queimada por suas próprias chamas. Yussuf também não sairá ileso, o comandante não chega até o último capítulo da novela vivo, perece ao ser tingido pelo líder hebreu durante a invasão a Ai. Outras surpresas estão reservadas para os momentos finais do folhetim, mas vamos com calma, com o tempo chegaremos lá. Para se manter informado basta acessar as matérias do Diário 24 Horas. Aqui vocês fica por dentro de tudo o que está por vir.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: