Resumo “A Terra Prometida”: Samara tenta impedir casamento entre Josué e Aruna

A vilã chantageia Quemuel e avisa que revelará a verdadeira identidade dos pais da noiva caso ele não faça nada

Resumo “A Terra Prometida”: Samara tenta impedir casamento entre Josué e Aruna
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cada capítulo uma surpresa, assim está transcorrendo “A Terra Prometida”, novela bíblica da Rede Record. Vários acontecimentos estão se desenvolvendo na trama assinada por Renato Modesto, mas os próximos capítulos irão destacar a união entre Josué (Sidney Sampaio) e Aruna (Thais Melchior), que vai causar grande euforia no acampamento hebreu. Com a aproximação da cerimônia, Samara (Paloma Bernardi) começa a se desesperar. A jovem não consegue admitir ter perdido o homem por quem é apaixonada para a irmã de criação, por quem nutre um profundo desprezo. Coincidentemente, ela descobre a verdade sobre a identidade dos pais da garota e utilizará a informação para tentar destruir o noivado, segundo o “Pure People”.

Tudo acontece após a vilã assassinar Abel (Edu Porto), seu pretendente, com escorpiões. A bela descobre que Yana (Luciana Braga) é mãe legítima da rival e Quemuel (Raymundo de Souza) o pai biológico, o que faz de Aruna sua meia-irmã. Curiosa com a presença da forasteira no acampamento, a megera pressiona Léia (Beth Goulart) pedindo maiores informações. No início, a matriarca pede para a filha deixar de lado o assunto, mas não tarda em ceder às respostas almejadas por Samara, que encontra novas armas para lutar por Josué.

Esperta e muito vil, a megera procura pelo pai e conta que está a par de toda a situação envolvendo ele e Yana. Caso o líder de Israel não faça algo para impedir que Josué case com Aruna, ela espalhará para todo o acampamento que a forasteira é mãe da jovem, assim como ele é o progenitor. Samara acredita que sairá vitoriosa, mas o tiro sai pela culatra, pois Quemuel não aceita a chantagem. O que a vilã vai fazer para virar o jogo? Fique atento as matérias publicadas pelo Diário 24 Horas para descobrir a resposta para essa pergunta. Aqui você encontra tudo sobre a novela bíblica.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: