Resumo “A Terra Prometida”: Samara confessa assassinato

A vilã conta tudo para a mãe, que fica atordoada com a revelação

Resumo “A Terra Prometida”: Samara confessa assassinato
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Samara (Paloma Bernardi) desconhece qualquer tipo de limite, as coisas precisam ser do jeito dela, nada e nem ninguém pode contrariar a vontade da bela, que já mostrou ser capaz das maiores barbaridades para se livrar dos que ficam em seu caminho. No geral, sua maior vítima é Aruna (Thaís Melchior), mas as maldades da vilã têm sem estendido a outros personagens da trama de “A Terra Prometida”, como foi o caso de Abel (Edu Porto), assassinado pela própria pretendente. No capítulo dessa segunda-feira, 26, a megera vai confessar ter matado o rapaz e não mostrará nenhum arrependimento pelo feito.

Com a ajuda do irmão Tobias (Raphael Viana), a garota conseguiu obter alguns escorpiões para preparar uma armadilha ao jovem. Inconformada por não conseguir conquistar o coração de Josué (Sidney Sampaio) e frustrada com os cortejos do aspirante a esposo, ela planejou cuidadosamente como se livrar dele. Sabendo o quanto Abel a admirava, ela mostrou um repentino interesse e o seduziu levando para um celeiro, onde o rapaz se entrega aos encantos de sua bela musa, sem desconfiar que aqueles seriam seus momentos finais. Ele é picado pelos animais venenosos colocados propositalmente no local e morre.

O corpo do hebreu é encontrado por Setur (Caetano O’Maihlan), que espalha a notícia. Preocupada com a reação da filha, Léia (Beth Goulart) tenta consola-la, mas não tarda em perceber que as lágrimas não passam de pura falsidade. A aparente tristeza se torna felicidade e a mulher fica abismada quando Samara abre o jogo e revela ter sido responsável pela morte do pretendente. É difícil para a esposa de Quemuel (Raymundo de Souza) acreditar que a moça chegaria tão longe para se livrar do jovem. Daí em diante, o maior dilema de Léia passa a ser em como esconder o segredo para que nada ocorra contra a filha, mas sua atitude estranha vai causar desconfiança no marido, Será que Quemuel vai descobrir tudo? Fique atento ao resumo da novela publicado semanalmente pelo Diário 24 Horas e encontre a resposta para essa pergunta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: