A Terra Prometida - Verdadeiro Adonizedeque chega a Ai

Calebe encontra Iru nas masmorras, mas corre grande risco com a vinda do rei de Jerusalém a cidade governada por Kamir

A Terra Prometida - Verdadeiro Adonizedeque chega a Ai
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Calebe (Milhem Cortaz) é um homem íntegro, que preza por sua família. Ele ama seus filhos e está sempre pronto para repreendê-los ou aconselha-los quando necessário. Um exemplo de pai, preocupado com o bem estar de suas crias, por isso não hesitou em se disfarçar para invadir o reino governado por Kamir (Roberto Bomtempo), quando descobriu que o filho Iru (Guilherme Boury) estava correndo perigo ao ter sido feito prisioneiro pelo povo inimigo, porém, essa empreitada pode tomar rumos ainda mais conturbados no decorrer dessa semana, em “A Terra Prometida”. O líder da tribo de Judá, se passando pelo rei Adonizedeque, verá seu disfarce ameaçado com a chegada do soberano em pessoa na cidade Ai.

Kamir caiu como um pato na encenação do marido de Noemi (Nívea Stelmann) e permitiu que os hebreus entrassem em seu território permitindo que ficassem totalmente à vontade em seu palácio. Com tanta liberdade, Calebe aproveita para procurar o paradeiro de seu primogênito, após uma breve busca, o pai de Acsa (Marisol Ribeiro) descobre a localização de seu imprudente filho, aprisionado nas masmorras de Ai. Ele segue até o local e com certa insistência consegue um breve momento a sós com Iru. A cena é tocante, os dois não conseguem conter a emoção do reencontro, que pouco depois dará lugar a apreensão, graças a um anúncio inusitado.

Acontece que o verdadeiro Adonizedeque decidiu partir para a cidade do antigo rei Durgal (Roberto Frota) na companhia de sua filha Úrsula (Letícia Peroni). A chegada de uma nova comitiva vinda de Jerusalém causa grande estranheza aos soltados que guardam a entrada de Ai, porém, a mesma é permitida entrar. O líder hebreu, Elói (Cláudio Gabriel) e Otiniel (Leonardo Miggiorin) são surpreendidos. Como eles vão escapar dessa enrascada? Não perca os próximos capítulos de “A Terra Prometida” e acompanhe o resumo publicado semanalmente pelo Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: