Morre Carrie Fisher, eterna princesa Leia de “Star Wars”

A atriz estava internada desde o dia 23 de dezembro quando sofreu um ataque cardíaco

Morre Carrie Fisher, eterna princesa Leia de “Star Wars”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma nova estrela irá iluminar os céus a partir desta terça-feira, 27 de dezembro, a atriz Carrie Fisher, conhecida mundialmente com a Princesa Leia do filme “Star Wars – Uma nova Esperança”, de 1977. Os fãs perdem sua principal musa, afinal, a artista virou a cabeça de muitos marmanjos com seu visual ousado na obra de ficção científica. A personagem se tornou um ícone, uma lenda, uma inspiração, que chegou a ser retratada em vários outros projetos, séries, desenhos e afins. Ela faleceu em de Los Angeles, onde estava internada desde o dia 23 de dezembro.

A famosa vinha em uma viagem de avião do Reino Unido com destino à cidade norte americana, quando sofreu um ataque cardíaco. A atriz chegou a receber os primeiros socorros dentro da aeronave e chegou com vida aos Estados Unidos, onde ficou internada no Centro Médico da Universidade de Los Angeles até seu falecimento. “É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será sentida profundamente. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”, informou a família através de um porta-voz. Realmente, a adorada princesa vai deixar saudades, mas sua memória ficará para sempre na mente e no coração de todos os que a admiravam.

Carrie participou de outras continuações da série “Star Wars”, como por exemplo, nos longas “O Império Contra-ataca”, “O Retorno de Jedi” e atualmente atuou no “O Despertar da Força”, último filme da franquia, lançado no ano passado, um grande sucesso de bilheteria. Ela também teve uma biografia lançada recentemente denominada “Memórias de uma Princesa”. A artista revela no livro que teve um rápido affair com o também ator e companheiro de filmagens Harisson Ford. Na época, Carrie tinha somente 19 anos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: