Final “The Voice Brasil”: Enquete! Descubra quem será o vencedor

Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim disputam o grande prêmio da atração

Final “The Voice Brasil”: Enquete! Descubra quem será o vencedor
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O programa “The Voice Brasil” novamente trouxe para a telinha dos brasileiros vários talentos incomparáveis. Cada participante que soltou a voz no palco da atração deixou sua marca nos telespectadores, que acompanharam emocionados todas as apresentações, desde o primeiro dia de audições às cegas. Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló montaram seus times e uma árdua luta se iniciou para descobrir quem permaneceria no reality musical. Após diversos shows emocionantes, quatro concorrentes foram escolhidos para disputarem a grande final que ocorrerá na quinta-feira, 29 de dezembro.

Afonso Cappelo, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim mostraram que tem muito talento e vozes poderosas, por isso estão no páreo para o título de melhor voz do Brasil. As votações estão a todo vapor, o público pode escolher seu participante favorito no site da Rede Globo, o Gshow, ou mesmo através de ligações e SMS. Infelizmente, a emissora não disponibiliza nenhuma prévia do resultado, preferindo manter o suspense para o dia das apresentações finais, quando a votação for finalizada por completo, porém, outros sites resolveram questionar seus leitores para tentar antecipar o vencedor.

De acordo com a pesquisa feita pelo “Confira Mais”, Dan Costa levará a melhor no programa. O rapaz aparece em disparada na enquete com cerca de 41.6% dos votos computados. Ele é seguido por Milena Jardim, que aparece 38.9% das intenções. Atrás dela vem Afonso Campelo com 13% e Danilo Franco com 6.5%. Até o momento já são 19030 respostas até a noite dessa terça-feira, 27 de dezembro. O resultado será realmente esse? Afonso vai sair vitorioso da atração? Não perca a exibição da final e aproveite para votar no seu participante favorito. Fique atento ao Diário 24 Horas para saber todas as novidades envolvendo a quinta edição do "The Voice Brasil".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: