Resumo A Terra Prometida: Iru se aproxima de Jéssica após presenciar a morte de Melina

O rapaz salva a ex-noiva de Salmon de um afogamento e ela o consola pela morte da princesa de Ai

Resumo A Terra Prometida: Iru se aproxima de Jéssica após presenciar a morte de Melina
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em A Terra Prometida, Iru (Guilherme Boury) estava realmente apaixonado por Melina (Carla Diaz) e presenciar a morte da amada foi um duro baque para o rapaz. A jovem princesa foi morta atravessada por uma flecha lançada por Yussuf (Iran Malfitano), seu próprio marido, enquanto fugia com a comitiva hebreia. Seus últimos suspiros foram dados nos braços do filho de Calebe (Milhem Cortaz), que ficou desesperado com a cena. Eles não tiveram um final feliz, mas isso não significa a solidão para o rapaz. Logo ele se aproximará de Jéssica (Maytê Piragibe), com quem ficará até o final da novela bíblica.

A moça já foi noiva de Salmon (Rafael Sardão), mas acabou renegada pelo espião de Josué (Sidney Sampaio), pois o mesmo havia se apaixonado perdidamente pela ex-prostituta Raabe (Miriam Freeland), com quem casará em breve durante uma cerimônia coletiva ao lado do líder das doze tribos e Aruna (Thais Melchior). Jéssica fica inconformada, chegou a armar vários planos para se livrar da rival, porém, falhou vergonhosamente em todos. Deus tinha outros planos para a bela, assim como para Iru. O casal vai se aproximar nos próximos capítulos de “A Terra Prometida” e se apaixonar.

A filha de Elias (João Bourbonnais) passará por grandes apuros ao cair em um lago e começar a se afogar. O jovem presencia a cena e na mesma hora dá um jeito de salva-la. Sã e salva, a bela conversa com o salvador, que se coloca a chorar ao recordar Melina, princesa de Ai. Ele ainda não superou o assassinato da garota e acaba sendo consolado pela antiga pretendente de Salmon. A partir daí, o casal passa a ficar mais próximo um do outro e com o passar do tempo ninguém mais poderá separa-los. Quer saber quais outros casais serão formados em “A Terra Prometida”? Acesse os resumos publicados pelo Diário 24 Horas e mantenha-se informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: