Que família! Glória Pires, Cleo e Antonia arrasam de biquíni

Atrizes aparece juntas em foto elogiadíssima

Que família! Glória Pires, Cleo e Antonia arrasam de biquíni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Quando a linhagem é boa, é difícil chegar alguém para criticar, não é mesmo. Exatamente por isso, a foto publicada por Cléo Pires na última terça-feira (27) está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, já que a atriz aparece ao lado da irmã Antonia Morais e a mãe, Glória Pires, todas trajando apenas biquíni e exibindo o melhor da beleza feminina, em uma imagem que rapidamente atraiu centenas de comentários positivos e uma quantidade gigantesca de curtidas. As três estão curtindo as férias em Miami, famosa cidade baladeira dos Estados Unidos, e a reação do público não poderia ter sido melhor com a imagem mostrando a família unida e, é claro, com toda a sensualidade à mostra. 

E olha que Glória já está com 53 anos, e surpreendeu com excelente forma física na foto, mostrando que ainda está com a dieta e exercícios em dias, tudo para não perder certos trabalhos que exigem um preparo relativamente neutro para as atuações, além dos perfis dos personagens que os diretores procuram em suas produções.

Já Cleo Pires, atualmente com 34 anos de idade, nem parece ter avançado a casa dos 30, exibindo um corpo escultural e um rosto muito bem cuidado. Antonia é a mais novinha do trio, com 24 anos de idade e uma experiência que já vale por muitos, com trabalho pesado girando em torno da carreira de atriz, cantora, produtora musical e compositora. É mole? Haja talento para essa família, que se não bastasse a qualidade reunida nas três belas mulheres, ainda somam o parentesco com Fábio Júnior, com exceção de Antonia, filha de Orlando Morais, outro importante compositor da música brasileira. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca as notícias sobre novelas, famosos e demais informações quentíssimas sobre o entretenimento nacional e internacional.

Glória Pires, Cléo Pires e Antonia em foto recente

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: