Neymar curte férias com família de Bruna Marquezine

O atacante está relaxando ao lado da atriz e do sogro

Neymar curte férias com família de Bruna Marquezine
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano foi intenso para jogadores e demais integrantes da comissão técnica do Barcelona, então nada mais justo que um período de férias nesse fim de ano, com as festividades de natal e passagem de ano. Com folga já concedida pelo clube, Neymar fez questão de voar direto para o Brasil, onde tem curtido os dias com sua querida Bruna Marquezine, reatando a esperança dos fãs com um dos namoros que mais bombaram nas redes sociais nos últimos tempos. Além de se divertir bastante com a gata, o jogador também curte dias de jogos com Telmo Marquezine, pai da atriz, em um evento de games eletrônicos idealizado pelo craque da seleção brasileira. É ou não é um indício de que o casal maravilha da web está ressurgindo?

E olha que os vídeos e demais imagens que mostram a diversão de Neymar estão bombando na net, até mesmo entre o público que não acompanha futebol ou que não está torcendo pelo namoro, isso porque o craque arriscou algumas partidas de Counter Strike, um dos jogos mais populares de FPS de todos os tempos, e chamou atenção com alguns momentos bastante cômicos. Diversos profissionais foram convidados pelo astro para o evento, a exemplo de Rafael Medina, além de alguns jogadores massivos de CS, com destaque para Andre Akkari, Marcelo David e Taco, que também realizaram publicações em seus perfis oficiais no Instagram.

Após tantas partidas pelo Barcelona neste ano, o craque aproveitou o clima descontraído do público brasileiro e mergulhou de cabeça no mundo dos jogos eletrônicos, além de partidas assíduas de poker e outras brincadeiras que fizeram a alegria de todos os convidados de seu evento, bastante interessante e diferenciado, principalmente para o craque, que até então não havia realizado algo do tipo. E você, está torcendo por Neymar e Bruna ou acha que ambos são apenas grandes amigos?

Bruna Marquezine desembarca no Rio após viajar em helicóptero de Neymar
Bruna Marquezine desembarca no Rio após viajar em helicóptero de Neymar (Foto: Reprodução)
Pai de Bruna Marquezine também marcou presença
Pai de Bruna Marquezine também marcou presença (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: