BBB 17: Pedro Bial terá homenagem de despedida na estreia do reality

O apresentador passa a bola para Tiago Leifert, novo comandante do reality

BBB 17: Pedro Bial terá homenagem de despedida na estreia do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para muita gente, a saída de Pedro Bial do BBB 17 simboliza o fim de uma era, mas para outros as coisas não serão modificadas em nenhum aspecto, sobretudo aos que não acompanham o reality show. Mas sem sombras de dúvidas, trata-se de uma mudança história na Rede Globo, que esteve com o mesmo apresentador por 16 anos na atração, e desta vez abre a vaga para Tiago Leifert, que promete esquentar as noites dos telespectadores com sua pitada mais jovial e piadas que, por vezes agradam a maioria, mas também costumam gerar comentários divididos na web, principalmente porque, apesar da fama que conquistou desde o Globo Esporte, o profissional teve a infelicidade de conquistar os famosos "haters", que não o suportam de nenhuma forma, assim como praticamente qualquer outro apresentador, ator, músico e demais artistas.

Tudo indica, também, que Pedro Bial ganhará uma grande homenagem de despedida na estreia da 17ª edição do Big Brother Brasil, e apesar de nada ter sido plenamente confirmado pela emissora até o momento, é exatamente isso que os fãs assíduos da atração esperam, afinal ganharam um carinho enorme pelo filósofo, e sua saída não poderia ser algo tão em vão.

Com estreia programada para o dia 23 de janeiro, o novo BBB promete audiência elevada, como sempre acontece, na verdade, mas também gera algumas incertezas no canal, sobretudo pela ausência de Bial, que sempre injetava suas doses pensadoras durante o confinamento e tinha uma forma exata de conduzir a conversa com os participantes, algo que para muitos não mudaria tão cedo. Resta saber se Leifert conseguirá conquistar o público e, é claro, os confinados, da mesma maneira que o seu antecessor conseguiu. Não é tarde para lembrar, também, que o Pay-Per-View do BBB 17 já está com vendas abertas, e para desfrutar de todo o conteúdo da casa mais vigiada do Brasil, o fã terá que pagar cinco parcelas de R$ 42,90.

Novo programa de Pedro Bial

Enquanto o BBB não estreia, a Globo já começa a se movimentar para fechar alguns detalhes para o novo programa do Bial. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, ainda em janeiro de 2017 a emissora e o apresentador farão alguns testes para fechar a equipe técnica e outros detalhes.

Pedro Bial e Globo já vão começar a trabalhar em novo programa a partir de janeiro de 2017
Pedro Bial e Globo já vão começar a trabalhar em novo programa a partir de janeiro de 2017 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: