Confira quem ganhou a Final "The Voice Brasil"

A final do programa será exibida na noite dessa quinta-feira (29)

Confira quem ganhou a Final "The Voice Brasil"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O país inteiro vai estar ligado na Rede Globo na noite dessa quinta-feira, 29, para assistir a grande final do “The Voice Brasil”. A quinta edição do programa vai ao ar às 22h15 e promete deixar o público em êxtase com as apresentações dos quatro finalistas. Haja coração para curtir as vozes de Afonso Capello, Dan Costa, Danilo Franco e Mylena Jardim. Eles se esforçaram bastante, treinaram, absorveram o máximo de conhecimento do grupo de técnicos e ganharam ainda mais experiência no palco da atração, que tem Tiago Leifert como apresentador.

Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló foram os responsáveis por selecionar e dar todo o suporte necessário aos participantes do reality show musical, chegado o término dessa temporada, eles precisarão escolher, junto do público, a nova voz do Brasil. Qual concorrente levará o prêmio de 500 mil mais contrato com uma conhecida gravadora? As votações ainda estão ocorrendo no site do “Gshow”, porém, caso não tenha internet, coisa difícil nos dias de hoje, também pode optar por enviar seu voto através de SMS ou ligação.

Os concorrentes cantarão três músicas no decorrer do programa e todos eles estão confiantes. Em entrevista ao site oficial do reality, os participantes comentaram sobre suas experiências durante toda a trajetória na atração e os planos para o futuro. “O ‘The Voice’ vai ficar para o resto da minha vida. Eu tirei muitas coisas boas, fiz muitas amizades, aprendi a amar mais a música e também conheci mais estilos musicais”, disse a finalista Mylena Jardim, que havia sido selecionada por Claudinha, mas defenderá o time de Teló, após ter sido ‘roubada’ pelo sertanejo na fase remix. Ela é uma das favoritas à vencedora, mas entraremos nesses pormenores posteriormente.

A técnica baiana, por sua vez, será muito bem representada por Danilo Franco. O cara é fera e no começo das audições fez com que os quatro artistas jurados virassem as cadeiras. Ao “Gshow” ele revelou seu grande desejo de trabalhar e sobreviver da música, sua grande paixão, soltando o gogó pelo país inteiro. “Levar uma mensagem de amor e fé para todos que puderem ouvir minha música”, falou. Dan Costa também chegou a final e canta pelo time de Lulu Santos. Um músico completo, além de cantar e compor, o rapaz toda violão, bateria e teclado. Versátil, quer aproveitar ao máximo a oportunidade para expandir sua carreira, principalmente se sair vencedor. “Quero explorar minhas composições, poder gravá-las. Aproveitar toda essa repercussão de mídia em todo o Brasil e consolidar minha carreira. Vou tentar viver do que sou apaixonado: a música”.

Por último, mas não menos importante, temos Afonso Cappelo, que mostrou todo seu talento logo de cara no programa ao cantar a música “Imbranato”, do italiano Tiziano Ferro. O cara deixou Carlinhos Brown impressionado e agora vai cantar sob a bandeira do músico. Vindo do estado do Pará, o finalista não desperdiçou os momentos vividos na atração e deixou claro que não pretende parar após o “The Voice”. “Não quero ficar estagnado, rotulado, preso a um título. Quero investir na carreira”.

Qual dos quatro irá sair vencedor do reality show musical? Só saberemos a resposta mais tarde, porém, alguns sites providenciaram enquetes para terem uma prévia do próximo campeão. Segundo o “TN Audiência”, Mylena será a premiada da noite. Na pesquisa feita pelo portal, a cantora aparece com 49.53% das intenções de votos. Caso ganhe, ela pretende comprar um apartamento para a família com o dinheiro e se esforçar para virar uma artista de sucesso. Dan Costa aparece em segundo lugar com 23,59%, Afonso Cappelo em terceiro com 18,82% e por último Danilo Franco e seus singelos 8,06%. Agora é esperar o programa ser exibido para descobrir se o resultado será parecido com o da enquete.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: