Otniel e Acsa quase se beijam em “A Terra Prometida”

O casal de primos é interrompido por Iru, irmão mais velho da moça

Otniel e Acsa quase se beijam em “A Terra Prometida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Otniel (Leonardo Miggiorin) sempre foi ridicularizado pelos outros hebreus por ser meio desajeitado e preferir a paz do que se manter em guerra. Ele não escapou nem mesmo das zombarias de Acsa (Marisol Ribeiro), sua prima. A moça não levava o rapaz a sério, mas tudo isso muda após a evolução do mesmo no decorrer da trama de “Os Dez Mandamentos”. A estadia ao lado do bondoso gigante Talmal (Paulo Goulart Filho) faz o filho de Quenaz (Zeca Carvalho) desenvolver seu lado guerreiro, ficando mais ousado, corajoso e maduro, mudança que não passa despercebida aos olhos da irmã de Iru (Guilherme Boury).

Nos próximos capítulos da novela bíblica vai pintar um clima entre a garota e o jovem. Tudo começa após o episódio da fuga da comitiva de Calebe (Milhem Cortaz) do reino de Ai, quando Otniel avisa que voltará para a cidade governada por Ravena (Flávia Monteiro) e Yussuf (Iran Malfitano) com o intuito de se unir ao exército liderado por Josué (Sidney Sampaio). A hebreia fica comovida com a coragem do primo e o agradece. A essa altura, ela já estará enxergando o parente de um jeito diferente, especial, contudo, o casal só se aproxima de vez após o retorno dos homens ao acampamento.

Durante o casamento de Aruna (Thais Melchior) com Josué e Salmon (Rafael Sardão) com Raabe (Miriam Freeland), o filho de Quenaz tira Acsa para dançar. Eles se divertem e curtem a companhia um do outro, mas em certo momento da festa são obrigados a se retirarem para começar uma busca por Noemi (Nivea Stelmann) no Gigal. Depois de encontrarem a mãe da moça, os dois ficam sozinhos, aos poucos se aproximam um do outro e um, o romance paira no ar. Infelizmente, pouco antes de se entregarem ao tão desejado beijo, o casal é atrapalhado por Iru, que os interrompe acidentalmente. Quer saber o que vai acontecer depois? Acesse ao resumo da novela publicado pelo Diário 24 Horas. Essas cenas devem ir ao ar na segunda-feira, 02 de janeiro.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: