Resumo A Terra Prometida: Tobias é desmascarado por Léia após matar Abel

A mulher acaba descobrindo toda a culpa do homem no assassinato

Resumo A Terra Prometida: Tobias é desmascarado por Léia após matar Abel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A decepção gira em torno de Léia (Beth Goulart) há certo tempo na novela A Terra Prometida, e as coisas não serão muito diferentes em um futuro próximo da trama. Isso porque a mulher acaba descobrindo que Samara (Paloma Bernardi) não é a única pessoa com real responsabilidade na morte de Abel (Edu Porto). Para quem não se recorda, a vilã, ainda apaixonada por Josué (Sidney Sampaio), fez questão de utilizar escorpiões para dar prosseguimento às suas ideias de assassinato. Desta vez, as coisas ficarão ainda mais pesadas, sobretudo a partir do dia 12, quando a mulher de Quemuel (Raymundo de Souza) ouve toda a conversa dos filhos, fato que a leva a descobrir o envolvimento de Tobias (Raphael Viana) na morte do hebreu que chocou diversas pessoas na trama.

Nos próximos capítulos de A Terra Prometida, vilões fazem armação para assassinar Aruna

Um plano maléfico ao extremo vai provocar novas situações negativas nos próximos capítulo do folhetim. Tobias, por exemplo, vai acertar uma flecha na irmã, mas faz o possível e o impossível para convencer Zaqueu de que foi ele o responsável por feri-la. Aruna cai em um riacho e fica desaparecida por um bom tempo, deixando Josué e o arqueiro desesperados. Confira nossa página de resumo da novela A Terra Prometida.

Para a alegria dos telespectadores, ela é resgatada com vida pelos soldados de Jerusalém, mas as coisas não serão tão simples assim, já que ela acaba se tornando refém do rei Adonizedeque (Mário Frias), e após tanta procura, seu próprio marido a resgata, ao lado do Soldado Mascarado, que mais uma vez demonstra seu heroísmo. Não perca os próximos capítulos de A Terra Prometida e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos de suas novelas favoritas, além de notícias atualizadas sobre os famosos e todas as atrações que estão bombando na televisão brasileira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: