Resumo A Terra Prometida: Casamento de Aruna provoca a ira de Samara

Ao lado de Josué, a mocinha se enche de felicidade durante cerimônia, mas deixa saldos de raiva ao redor

Resumo A Terra Prometida: Casamento de Aruna provoca a ira de Samara
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O capítulo de A Terra Prometida desta terça-feira (3) ainda nem começou mas já está pegando fogo! Diversos acontecimentos prometem deixar os telespectadores com diversificados tipos de reação, entre desespero, raiva, emoção, felicidade e vários outros. Confira, a seguir, o resumo completo do que está programado para acontecer no capítulo de hoje:

Quemuel recebe duras ameaças de Samara, que também promete dizer absolutamente toda a verdade sobre a mãe de Aruna. Iru enxerga Jéssica e percebe que ela está se afogando. Sem pensar duas vezes, ele corre para salvar a vida da moça. Quemuel diz toda a verdade para Samara, que ouve atentamente. Iru revela a Jéssica que ela vai conseguir encontrar um novo amor. Léia faz questão de repreender a atitude da filha. Ioná e Elói se instalam na nova tenda. Mara chega para fazer o reconhecimento do local. Samara insiste em disparar chantagens a Quemuel, que começa a perder a paciência diante da pressão.

Rune recebe uma cela especial como presente de Elidade, que quer vê-lo andando de cavalo. Raabe se prepara para o casamento. Quemuel e Samara se dirigem até a tenda de Josué, e o veterano deixa bem claro que ele e Aruna podem ficar juntos, deixando Samara em clima de ódio. Aruna mostra o vestido de noiva para Ioná. Orias faz declaração para Milah, que ouve tudo com atenção e sem reação imediata. A cerimônia é iniciada por Eleazar. Samara observa tudo com a maior raiva e inveja do mundo. Elói fica emocionado, ao mesmo tempo em que Gael começa a se expressar mais. De longe, Yana assiste toda a cerimônia às escondidas. No final do capítulo, Adonizedeque diz que vai pedir conselhos de duas prisioneiras. Não perca o próximo capítulo de A Terra Prometida e aproveita para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra resumos completos e atualizados de suas novelas favoritas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: