Será? Supostos nomes dos participantes do BBB 17 vazam na web

Lista com alguns nomes começa a ser divulgada nas redes sociais

Será? Supostos nomes dos participantes do BBB 17 vazam na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O público já está ansiosíssimo para a estreia do BBB 17, e se isso não bastasse, ainda chegou ao conhecimento da mídia nacional que alguns supostos nomes de participantes do reality escolhidos pela produção já estão em circulação na web, por conta de um possível vazamento. Até mesmo um vídeo publicado no YouTube mostra alguns destes escolhidos em "primeira mão", e apesar de não ser absolutamente nada oficial, as imagens já estão causando o maior alvoroço nas redes sociais, com milhares de visualizações e diversos comentários sobre o assunto.

Confira alguns dos nomes que aparecem na suposta lista: Suelen França Valiense, natural de Itabuna, Bahia; Mariana Moreno, de Sorocaba, São Paulo; Marcio Malta, de Salvador, Bahia; Vinícius Silva, de General Salgado, São Paulo; Rhuanna Nurryelly, de Alagoas, entre outros. Até o momento nenhuma notícia oficial sobre o assunto foi divulgado pela Rede Globo, mas até o instante ficaremos com esses nomes para depósito. Vai que estão corretos, não é mesmo? Alguns fãs da atração, inclusive, já lançam suas torcidas para que Vinícius Silva seja uma escolha real, pois parece ter conquistado o coração de algumas prováveis telespectadoras.

Caminhando para a décima sétima edição, o Big Brother Brasil passará por enormes mudanças neste ano, principalmente porque não contará mais com a apresentação de Pedro Bial, que será substituído por Tiago Leifert, jornalista empenhado e com bom humor garantido em qualquer atração. Como já é de se esperar, é claro, diversas pessoas vão estranhar a transição, e por conta disso uma chuva de comentários negativos já é esperada pelos produtores no período de estreia, mas o novo comandante do reality terá que ser paciente e se adequar aos comentários, conquistando os telespectadores com naturalidade e fazendo de tudo para garantir o sucesso que a emissora carioca espera. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre o BBB 17.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: