Rock Story: Diana encontra Léo Régis dormindo com outra

Tudo faz parte de um plano bolado por Néia para separar a diretora artística do filho

Rock Story: Diana encontra Léo Régis dormindo com outra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em Rock Story, Néia (Ana Beatriz Nogueira) não desiste de tentar separar Léo Régis (Rafael Vitti) e Diana (Alinne Moraes). A mulher não aceita que o filho se relacione com a loira, por isso vive armando confusões. Ela já fez a diretora artística ir parar no hospital por conta de uma crise alérgica, inventou para o rapaz que o namoro dos dois estava prejudicando a carreira artística dele, entre várias outras coisas, quase sempre tendo Lázaro (João Vicente de Castro) como cúmplice. Dessa vez, a mãe do cantor vai pegar ainda mais pesado para impedir que os pombinhos subam ao altar.

Ela está mais desesperada do que nunca! No ápice de suas ideias malucas para provocar o rompimento dos noivos, a madame prepara uma baita surpresa. Ela contrata Stefany (Giovana Cordeiro) para lhe ajudar em um plano malévolo. A garota terá de dar em cima do músico teen forjando a maior cena de traição na frente da filha de Gordo (Herson Capri). Néia arranja tudo com muito cuidado, nada pode ser feito precipitadamente ou não dará certo. As duas repassam os detalhes da armação para colocar tudo em prática.

Sabendo que Diana passará cedo na casa do artista, a matriarca faz com que Stefany entre no quarto do cantor, enquanto o mesmo dorme. Vestindo uma lingerie sexy, a moça sobe na cama e se posiciona ao lado do bonitão, com muito cuidado para não desperta-lo. Enquanto isso, a ex-esposa de Gui Santiago (Vladimir Brichta) chega na residência procurando pelo noivo. Néia, que não é boba, manda a loira entrar no cômodo onde a farsante está deitada com o músico. Imaginem só a cara de surpresa da mãe de Chiara (Lara Cariello) ver Léo com outra. “Que palhaçada é essa? Quem é essa vagabunda?, esbraveja ao ascender as luzes. Será o fim do noivado? Não perca os próximos capítulos de “Rock Story” e descubra o desenrolar.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: