Maquir pede perdão a Livana em “A Terra Prometida”

O guerreiro fica incomodado ao ver a ex-namorada ficando próxima de Rune

Maquir pede perdão a Livana em “A Terra Prometida”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Maquir (Alexandre Slaviero) foi um tremendo cafajeste com Livana (Letícia Medina). Os dois se relacionaram por um bom tempo, um namoro secreto e complicado que acabou resultando em uma gravidez. Para piorar a situação, o guerreiro deixou bem claro que não iria assumir a jovem, assim como a criança, já que é proibido o relacionamento entre membros de tribos distintas, um ato gravíssimo podendo gerar consequências extremas, principalmente para a filha de Laila (Valéria Alencar). Porém, as coisas vão mudar nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”, quando o rapaz ver que a bela está ficando cada vez mais próxima de Rune (Douglas Sampaio).

Livana foi prometida para o rapaz, que se apaixona perdidamente por ela. Ele chega ao ponto de assumir o bebê no ventre da jovem quando descobre sobre a gravidez, sem se importar de não ser o progenitor. O ato nobre é bem diferente do de Maquir, responsável por tentar matar o próprio filho ao oferecer chá abortivo para a ex-namorada. Elidade (Guilherme Leme Garcia) fez bem em escolher Rune como pretendente da moça, mas a relação não será vista com bons olhos pelo irmão de Gael (Miguel Costa), que se arrependerá de ter largado a amada.

Ao avistar sua antiga paixão ao lado de Rune, o hebreu não consegue esconder a preocupação e procura o pai para desabafar. O guerreiro revela ter assuntos inacabados com uma garota e Haniel (Paulo César Grande) o aconselha a ir até a moça e pedir perdão. A cena está prevista para ir ao ar na no dia 09 de dezembro. Quer saber o que mais vai acontecer nos próximos capítulos? Acesse o Diário 24 Horas e confira o resumo da novela bíblica publicado semanalmente por nosso site.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: