Internautas pedem mudanças imediatas em Rock Story: "monótona demais"

Sofrimento constante de Gui é o item de principal discussão na web

Internautas pedem mudanças imediatas em Rock Story: "monótona demais"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Rock Story já pode ser considerada um sucesso na Rede Globo, com ótimos registros de audiência e números que superam até mesmo a novela das 21h, A Lei do Amor, que não está enfrentando uma situação muito agradável, batendo recordes negativos constantes e entrando para a lista de alerta nos bastidores da emissora carioca. O grande problema da trama das 19h, entretanto, gira em torno da repetição de acontecimentos em seu roteiro, algo que já está sendo debatido entre os internautas em redes sociais, sessões de comentários nos sites de notícias e até mesmo em discussões físicas dos telespectadores assíduos do folhetim.

Em um comentário localizado no Gshow, por exemplo, uma pessoa demonstra grande insatisfação com os atuais acontecimentos de Rock Story, deixando bem claro que está pensando em parar de assistir por causa da monotonia dos eventos, apontando o constante sofrimento de Gui Santiago (Vladimir Brichta), que sempre é boicotado de alguma forma, inclusive perdendo o CD, que não tinha cópias de segurança em nenhum outro local. "A gravadora que não tem câmeras decentes.

Até na minha casa tem câmeras mais decentes do que essas", dispara a mulher, indignada com o roubo do álbum e tudo que acontece de ruim para o protagonista sem que nada seja resolvido. "A banda 4.4 que não decola", inclui. "Esse Léo Régis que só se dá bem", lembra a internauta, que também cita Alex, Júlia e outros personagens no comentário. Confira nossa página de resumo da novela Rock Story.

Em seguida, uma outra pessoa lança seu comentário em defesa do folhetim, afirmando que o único ponto negativo é Léo Régis. "Sem ele a novela fica uma maravilha", determina a telespectadora, fazendo questão de evidenciar seu descontentamento com o personagem de Rafael Vitti, aparentemente bastante odiado pelo público. E você, o que está achando de Rock Story? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: